Escarião é o anfitrião desta semana no POP Stories
(Foto: Divulgação)
in

Escarião é o anfitrião desta semana no POP Stories

“Sou viciado em notícias do mundo pop”, diz Escarião.

Escarião é o convidado do POPline para apresentar o programa POP Stories no Instagram nesta semana. O influenciador, que gosta de ouvir Ariana Grande, Lana Del Rey, BLACKPINK, Beyoncé e Harry Styles, até brinca sobre a notícia que gostaria de dar: “Beyoncé anuncia nova turnê com cinco datas para o Brasil”. “Meu Deus! Eu iria SURTAAAAR, e com certeza iria me endividar pra ir nos cinco shows (risos)”, diz o criador de conteúdo.

Para ele, o POP Stories é um conteúdo fácil de consumir, porque as pessoas já estão acostumadas a assistir stories. “Acho que ter alguém dando a notícia, em vez de só publicar uma arte estática, gera mais proximidade com o público”, opina. Escarião ficará responsável pelo POP Stories de segunda a sexta nesta semana.

“Vou manter meu jeitão alegre e espontâneo que já me comunico há alguns anos na Internet, trazendo um lado mais informativo e ligado no universo pop pra mostrar que a gay é entendida do babado (risos)”, diz Escarião.

Escarião é o anfitrião desta semana no POP Stories
(Foto: Divulgação)

A carreira de Escarião na música

Escarião segue o POPline no Instagram há três anos. “Sou viciado em notícias do mundo pop, principalmente no mundo musical, que tenho mais interesse”, diz. Ele também mantém uma carreira musical – com singles como “Dar Trabalho” (com MC Tubarão), “Rala” (com Renan Cavolik) e “Pressão” (com Francinne).

“Sempre fico ligado nas tendências de mercado e no que os outros artistas estão produzindo”, conta o influenciador e cantor.

Veja um dos clipes do Escarião:

O influenciador ficou conhecido na Internet postando vídeos no extinto Vine em 2014. Depois, migrou para o YouTube e passou a criar conteúdos diversos. Nos últimos anos, Escarião decidiu fazer trabalhos musicais também, voltado para o pop nacional. Seu primeiro single saiu em 2018, “Empina Mais”, e no ano seguinte ele lançou seu primeiro álbum, intitulado “7”.

Escrito por Leonardo Torres

“Melhores do Ano” do Faustão é cancelado em 2020, diz coluna

Alok chama a atenção de emissora de TV ao errar notícia sobre meteoro