Novo compilado inclui parcerias com artistas como Demi Lovato, Marina Sena, DUDA BEAT e Baco Exu do Blues. Foto: Pam Martins
Escandalizou!!! Na noite desta terça-feira (29), Luísa Sonza entregou ao público seu aguardado novo álbum de estúdio, o “Escândalo Íntimo”. Após prender a atenção dos fãs e internautas com o montante de músicas inéditas, começaram a aparecer os números preliminares da estreia. Em menos de uma hora no ar, Luísa arrematou o título de álbum brasileiro a atingir mais rápido o montante de 1 milhão de plays no Spotify. É ela!!!
Disco é o sucessor do “DOCE 22” (2021) e “Pandora” (2019). Arte: Olga Fedorova
Em sua primeira hora de lançamento, entre 21h e 22h dessa terça (29), o sucessor do “DOCE 22” (2021) já havia registrado 1,7 milhão de streams no Spotify. Logo na sequência, com duas horas no ar, o compilado acumulava 3,2 milhões de plays.
Há a expectativa de que, ao fechar as primeiras 24 horas de lançamento, o “Escândalo Íntimo” tenha batido ao menos 10 milhões de reproduções na plataforma. Caso Luísa atinja ou ultrapasse esse montante, pertencerá a ela o recorde de maior estreia de um álbum no Spotify Brasil. Há poucos dias, Jão se tornou dono do título, após o disco “SUPER” estrear com mais de 8,1 milhões de plays.