Foto: Reprodução Instagram/@wesleysafadao
in ,

Esbanjando boa forma, Wesley Safadão diz que não gostava de treinar

“Nunca gostei de academia, mas agora eu gosto”, disse o cantor em entrevista ao Gshow

Wesley Safadão não para de chamar a atenção por conta de sua boa forma! Ele vira e mexe exibe o corpo sarado nas redes sociais e surpreende os internautas. No entanto, o gosto pelo hábito de treinar nem sempre existiu e, em entrevista ao Gshow, o cantor abriu o jogo ao dizer que não curtia se exercitar antes da pandemia!

Foto: Reprodução Instagram/@wesleysafadao

Segundo Wesley Safadão, a pandemia e seu isolamento social contribuiu para que ele ganhasse alguns quilinhos: “Eu também engordei na pandemia, fomos para fazenda. Os dois meses em que ficamos lá era churrasco, cerveja, cachaça. Minha mulher chegava e falava pra eu caminhar. E eu não queria. Já estava batendo 92kg”, disse ao Gshow.

Por conta disso, ele começou a treinar e não parou mais. Porém, foi sincero ao dizer que não gostava de praticar exercícios:

“Depois, comecei a treinar e a me sentir muito bem. Dei uma melhorada boa. Nunca gostei de academia, mas agora eu gosto”.

Em suas redes sociais, o cantor vem exibindo sua boa forma com muita frequência. Recentemente, por exemplo, Wesley Safadão surgiu dançando sem camisa para promover seu single “Ele é Ele, Eu sou Eu”.

Inclusive, o que não falta no feed do cantor são fotos sem camisa! Olha só:

Nos Stories ele também divide momentos de sua rotina de exercícios!

E, de quebra, exibe os bons resultados!

O cantor, inclusive, não está sozinho nessa! Sua esposa, Thyane Dantas, também se dedica na academia e os dois até treinam juntos.

Wesley Safadão e Thyane Dantas são pais de duas crianças, Ysis, de seis anos de idade, e Dom, de dois anos. O cantor também tem um filho com a influenciadora digital Mileide Mihaile que se chama Yudhy e tem 10 anos.

Escrito por Carolina Stramasso

BTS grande sucesso

BTS: Jungkook é o idol de K-Pop mais buscado no Google em 2020

Rihanna namorado novo

Rihanna e A$AP Rocky são vistos de mãos dadas em noite de natal romântica