Menu
in ,

Parceria da cantora Erikka com o TikTok explode em números

Veja os números do projeto #HitComErikka

Foto: Vitor Milanez

A cantora Erikka convidou o público para criar um hit no TikTok com ela. E o projeto #HitComErikka foi um sucesso! Aconteceu da seguinte forma: dividida em três trechos, para cada verso Erikka escolheu os três vídeos mais criativos para serem votados. Uma vez que as escolhas foram realizadas, a música ganhará um videoclipe no dia 6 de novembro, em todas plataformas digitais e YouTube.

Foto: Vitor Milanez

“Piscadinha”, tem produção de Pablo Bispo e Ruxell. Grandes produtores musicais que já fizeram trabalhos com Anitta, MC Zaac, Lexa, Pabllo Vittar, entre outros.

“Isso é um case que ninguém nunca fez, uma interação com o público de um jeito muito diferente. Quando soubemos da ideia da Erikka, ficamos muitos animados justamente por ser algo inovador”, diz Bispo. “Qualquer pessoa pode fazer parte dessa composição, às vezes podemos receber a ideia de uma criança que a gente ache genial e vamos incluir no concurso”, garantiu Ruxell à época do lançamento do concurso.



“Me sinto muito realizada com o reconhecimento que venho conquistando. A internet nos possibilita uma troca e uma aproximação incrível com quem acompanha nosso trabalho. Tudo não passava de uma brincadeira e quando percebi, estava entre as contas mais acessadas do país. Quando nos doamos com amor não tem erro”, declara Erikka.

Veja os números do concurso:

+ de 11 milhões de visualizações nos versos do concurso.


Advertising
Advertising

+ de 10 mil duetos com o Verso 1.

+ de 6 mil duetos com o Verso 2.



+ de 8,5 mil duetos com o verso 3.

+ de 80 mil votos nos versos finalistas.



Compartilhe:

Sair da versão mobile