in ,

Erika Januza estreia pela Viradouro no carnaval: “acredite no seu sonho”

A atriz assumiu a coroa de rainha de bateria da escola de samba

Erika Januzza esteve à frente da quinta bateria a entrar na Marquês de Sapucaí durante os desfiles das escolas de samba do ‘Grupo Especial‘ do carnaval no Rio de Janeiro. Já na madrugada deste sábado (23), a atriz se emocionou ao relembrar o tempo que assistia os desfiles da televisão e, agora, estreia como rainha de bateria.

Desfile sobre Paulo Gustavo é marcado por falhas no carnaval do RJ

(Foto: Twitter/@scarnavalesco)

LEIA MAIS:

Em entrevista à Globo, prestes a iniciar o desfile, a atriz relembrou seu passado e se emocionou com a oportunidade de desfilar pela Viradouro. “Estou lembrando da Erika lá em Contagem, pequena, assistindo pela TV e sonhando com tudo isso. Nunca imaginei ser possível ser rainha do coração da escola. Acredite no seu sonho e lute”, comentou.

Erika estreia como rainha com uma fantasia que faz referência à primeira rainha da história do carnaval. “No início a gente nem tinha percebido direito, só depois que vimos que a fantasia tinha bastante referência da primeira rainha de bateria da história, lá na época do Cordão da Bola Preta”, disse a atriz.

Lore Improta adianta aniversário de Léo Santana para desfilar na Viradouro

(Foto: Roberto Teixeira/G1)

A dançarina, que atualmente está como instrutora na ‘Dança dos Famoso‘, do ‘Domingão com Huck‘, contou que precisou adiantar as celebrações de seu amado, Léo Santana, para poder desfilar como musa pela escola de samba carioca.

“O aniversário é hoje, mas a gente comemorou ontem porque tinha o desfile e eu tinha que vir trabalhar”, contou Lore.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Desfile sobre Paulo Gustavo é marcado por falhas no carnaval do RJ

No Limite: nova temporada tem data de estreia anunciada