Menu
in ,

Clapton is God? Cantor testa positivo para Covid-19 e cancela shows

Os dois shows afetados são as apresentações na Suíça, que aconteceria hoje a noite; e o de amanhã no Fórum Mediolanum, perto de Milão

Eric Clapton em show na Áustria em 2019 / Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

O rockstar Eric Clapton cancelou dois shows em sua atual turnê europeia após testar positivo para Covid-19. A notícia foi divulgada em um comunicado na página do Facebook de Clapton.

Eric Clapton / Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

LEIA MAIS: 

O comunicado dizia: “Infelizmente, Eric Clapton está sofrendo de Covid, tendo testado positivo logo após o segundo show no Royal Albert Hall, dia 8 de maio. Ele foi informado por seus consultores médicos que, se ele voltasse a viajar e se apresentar muito cedo, isso pode atrasar substancialmente sua recuperação completa. Eric também está ansioso para evitar passar qualquer infecção para qualquer um de sua banda, equipe, promotores, sua equipe e, claro, os fãs.”



Os dois shows afetados são as apresentações no Hallenstadion em Zurique, Suíça, que aconteceria hoje a noite (17); e o de amanhã (18) no Fórum Mediolanum, perto de Milão. Clapton planeja retomar a turnê em Bolonha nos dias 20 e 21 de maio. As apresentações devem ser remarcadas nos próximos seis meses, e os ingressos permanecerão válidos.

Ele tem datas marcadas até 17 de junho, quando encerra seu giro europeu em Tampere, na Finlândia. Uma turnê de sete datas do lendário músico nos Estados Unidos também está agendada e tem previsão de início a partir de 8 de setembro.


Advertising
Advertising

O cantor de 77 anos tem sido uma voz forte contra as políticas adotadas durante a crise do novo coronavírus e gerou polêmica ao lançar um hino contra o confinamento, colocando em dúvida a eficiência da vacinação, se negar a tocar em locais que exijam prova de imunização do público e associando a pandemia a uma “hipnose em massa”. Vishe! Só nos resta um desejo de melhoras!

Compartilhe:

Sair da versão mobile