Desde que Selena Gomez liberou as suas novas músicas de trabalho “Lose You to Love Me” e “Look at Her Now” comentários de “supere” surgiram nas redes sociais. No entanto, em recente entrevista a cantora explicou porque o tema relacionamento – com Justin Bieber – foi pauta para as canções.
“Para ser honesta, as pessoas já costumam tentar ditar a minha vida ao escrever histórias. Eu não falei nada por dois anos. Fiquei na minha, assisti, chorei. Foi horrível, mas depois de ter o meu momento em particular e deixar que pessoas tem seus momentos vivendo suas vidas, é também importante, mas agora é a minha vez e eu mereço o direito de dividir o que senti”.
“Toquei pra os meus avós e é tão fofo porque quanto mais velho, meu avô fica mais sensível. Ele disse ‘sinto muito que você teve que passar por isso’. Há pessoas na minha vida que viram tudo e eles querem o melhor para mim”, disse Selena sobre a reação da família a “Lose You to Love Me”.
Na maratona de entrevistas para divulgar as faixas e seu retorno à música, Selena também já dividiu que ela está cantando sobre isso agora também porque está segura de si o suficiente de encarar perguntas sem se colocar numa posição negativa novamente.
Ainda na entrevista para a KTU, Selena confirmou que o álbum sai no início de 2020 e até lá um novo lançamento (não duas músicas, uma só!) está sendo preparado. Agora, Selena vai levar as duas músicas para a primeira apresentação televisionada. Será no American Music Awards no dia 24 de novembro.