A final da Liga Brasileira de “Free Fire” (LBFF) 7 acontece no sábado (16/4) e as equipes estão tão prontas quanto ansiosas. 12 times vão disputar o título: B4, Magic Squad, Los Grandes, LOUD, Fluxo, Corinthians Free Fire, Team Liquid, God Unidas, BD Vasco, Cruzeiro, Meta Gaming e Vivo Keyd.
A Fluxo quer se tornar a primeira bicampeã do torneio. A equipe se classificou em 5º lugar, mas acredita que tem chances na final. “Estamos preparados e com foco total nas últimas nove quedas da competição, que definirá quem irá levantar o troféu. Tenho certeza que será mais uma grande disputa e podem esperar um Fluxo dando tudo de si”, diz Nobru, co-fundador da equipe.
Leia mais:
- “CPN”: 7ª temporada da Copa de “Free Fire” fundada por Nobru ganha data de estreia
- “Free Fire”: final da LBFF 7 será transmitida em cinemas pela primeira vez
- Nova atualização de “Free Fire” introduz novo personagem: Kenta
- Veja detalhes da parceria do “Free Fire” com o BTS
A Los Grandes, por sua vez, quer o título inédito para sua equipe. Classificada em 3º lugar, ela também quer garantir a classificação para o Free Fire World Series (FFWS). “Ganhar essa LBFF seria como dar um grande presente aos nossos fãs e torcedores. A Los Grandes nasceu com a força da comunidade e é para eles que queremos ganhar”, comenta El Gato, fundador da equipe.
Pontuação bônus
A B4 se classificou em 1º lugar para a final, e ganhou 12 pontos de bônus. Aliás, os únicos times que chegam sem pontuação bônus na final são Meta Gaming e Vivo Keyd. Confira a tabela:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Free Fire Esports Brasil #LBFF (@ffesportsbr)
A LBFF é a competição de eSports mais popular no Brasil, de acordo com a Pesquisa Game Brasil 2021. As transmissões desta edição na RedeTV registraram um alcance acumulado de 14 milhões de espectadores desde a estreia.