banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Equipe de Natália cutuca Jade após prova bate e volta no BBB22

Só que a treta não durou muito e os tweets foram apagados pouco depois

A noite do último domingo (23) foi de alta emoções no BBB22. A formação do paredão levou Natália Deodado, Luciano Estevan e Naiara Azevedo à primeira berlinda após Jade Picon vencer a prova bate e volta. Só que teve gente que contestou a vitória da influencer… A equipe de Natália, por exemplo, tweetou algumas indiretas enquanto a dinâmica acontecia — mas apagou tudo pouco tempo depois.

(Foto: Twitter @oficial_deodato)

Leia mais:

No Twitter oficial de Natália, a equipe escreveu “Acertou JÁ DE cara” e “Parece que a prova foi feita para pessoa”, isso porque Jade saiu na frente assim que a dinâmica começou, enquanto a modelo nem conseguiu chegar na terceira fase.

Relembre como foi a prova bate e volta

Na prova, cada participante teria que quebrar porquinhos para encontrar moedas de R$ 500 mil. Os porquinhos estavam divididos em três fases. Quem encontrasse uma moeda em cada fase estava livre do paredão.

Jade encontrou a moeda da fase 1 em sua primeira tentativa. Depois de algumas tentativas, Luciano se juntou à ela na fase 2. Logo depois, a influencer chegou à fase 3 e encontrou a moeda final, se livrando do paredão. Dessa forma, restaram NaiaraNatália e Luciano.

A votação já está disponível pelo Gshow e o brother que receber mais votos será o primeiro eliminado do BBB22. Quer dar seu palpite? POPline criou uma enquete para saber quem você acha que será o primeiro participante a se despedir do reality. Participe!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BTS, Hyuna e aespa saem premiados do Seoul Music Awards; veja a lista de vencedores

“Me doeu ouvir”, diz Brunna sobre explicação da tatuagem de Lina