(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Equipe de Matheus Yurley confirma acidente no “Power Couple”

Participante foi levado ao hospital nesta segunda-feira (12) após se machucar na Prova dos Homens

Matheus Yurley foi encaminhado para um hospital após sofrer um acidente no “Power Couple”. O companheiro da influenciadora digital Mariana Matarazzo estava disputando a Prova dos Homens nesta segunda-feira (12) quando o pior aconteceu.

(Foto: Reprodução Internet)

Através das redes sociais, os representantes de Matheus fora do confinamento revelaram que ele foi levado a um hospital próximo da sede do “Power Couple”, que fica em Itapecerica da Serra, São Paulo. Ele machucou o ombro, mas parece não ter sido algo grave.

Na Prova dos Homens de hoje, Matheus sofreu uma queda no momento da dinâmica e precisou ser socorrido e transferido para o hospital mais próximo. Já temos notícias de que foi uma pancada forte no ombro, porém nada grave. Ele está bem e fez exames para garantir que está tudo bem! Graças a Deus nosso Matheus Yurley está bem e já já retorna para a mansão power. Obrigado a todos pelas mensagens de força e boas energias“.

No Twitter do PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, o momento em que Adriane Galisteu confirma que Matheus foi socorrido depois da Prova dos Homens foi exibido.

Relembre o que aconteceu:

No vídeo da Prova dos Homens, Matheus Yurley aparece com Mari em cima de uma plataforma. Ele salta do local e sai do foco das câmeras, mas não levanta. Adriane Galisteu até o chama pelo nome, mas sem resposta. A câmera do reality show, por sua vez, muda e no registro não é revelado o que aconteceu.

No Twitter, a equipe de Matheus pediu para que os internautas enviassem forças e energias positivas. Isso levou muitas pessoas a se compadecerem com o participante do “Power Couple”.

Veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Quiz: Regresse aos Anos 1980 e receba uma playlist temática de presente!

Instituto da Manteiga agradece BTS