Katy Perry lançou seu álbum “Smile” em agosto de 2020 e, pela primeira vez na carreira, não pegou o topo da parada dos Estados Unidos. Mas a equipe da americana mostra que o disco foi sim bem sucedido. O perfil da Katy no Spotify foi atualizado, com informações referentes ao “Smile”. Confira:
“Seu single de verão em 2019,’Never Really Over’, do álbum ‘Smile’, foi certificado como ouro e foi o maior lançamento da carreira de Katy em streaming. O lançamento de 2020, ‘Smile’, ultrapassou 1,25 milhão de unidades equivalentes, com quase dois bilhões de streams combinados até agora”
Foto: Capitol Records
Durante a divulgação do álbum, Katy Perry explicou que não estava mais obcecada pelos números e pelas paradas. Ela queria fazer o que gostava, entregar algo novo para os fãs, e contar sua história de superação – da depressão à recuperação de seu sorriso.
A cantora cumpriu ampla agenda de divulgação antes do lançamento do disco – com entrevistas, clipes e performances. Tudo que um fã gosta. As músicas trabalhadas foram “Daisies” e “Smile”. Quando o álbum foi lançado, a cantora teve que dar uma pausa na agenda, porque nasceu sua primeira filha, Daisy, fruto do relacionamento com Orlando Bloom.
Katy Perry recomenda maternidade ao se derrete pela filha: “é o melhor trabalho do mundo”
Mamãe de primeira viagem, Katy Perry se derreteu ao falar da chegada de sua filha durante uma live. “Ela mudou minha vida e ainda continua mudando”, disse.
“Acho que você percebe que quando se torna mãe você só precisa se concentrar em ser mãe. E não é porque você não ama outras pessoas, não é por causa de qualquer coisa além de você apenas querer ser uma ótima mãe. Então, muitas coisas desaparecem quando você se torna uma mãe e é o melhor trabalho do mundo. Eu recomendo quando você estiver pronta”, completou.