(Foto: Galera Distribuidora)
in ,

Equipe brasileira fecha parque nos EUA para gravar com Priscila Fantin

Priscila Fantin estrela “Partiu América”, comédia ‘road movie’ com Matheus Ceará. As gravações em Orlando são as últimas do cronograma.

O parque Busch Gardens, nos Estados Unidos, foi fechado para as filmagens de “Partiu América”, filme de comédia estrelado por Priscila Fantin. Ela está no país ao lado dos atores Matheus Ceará, Luara Fonseca e Gabriel Palhares e também do diretor Rodrigo César. As gravações em Orlando são as últimas do cronograma.

Segundo a assessoria da Galera Distribuidora, “Partiu América” é uma comédia de ‘road movie’. Na história, uma família brasileira tem a chance de viajar para fora do país pela primeira vez, mas as coisas não saem como esperado.

Equipe brasileira fecha parque nos EUA para gravar com Priscila Fantin
(Foto: Galera Distribuidora)

Confira a sinopse do filme com Priscila Fantin:

Matheus (Ceará) é dono de um parque de diversões muito simples no interior do Nordeste brasileiro e o seu sonho é conhecer os parques famosos dos Estados Unidos. Matheus é tão admirador do estrangeiro que deu os nomes Flórida (Luara Fonseca) e Stevenspilbi (Gabriel Palhares) para seus filhos com Maria Caranguejo (Priscila Fantin) e eles, claro, também são fanáticos pelo exterior. Quando, finalmente, a família tem a oportunidade de viajar para fora do Brasil pela primeira vez, as coisas não saem como o esperado. A hilária ida para os Estados Unidos é marcada por muitos perrengues e confusões.

Leia mais:

As filmagens de “Partiu América” vem acontecendo desde o fim de abril. As locações incluem São Paulo, Santana do Parnaíba e Orlando. O elenco também inclui Rodrigo Emerenciano “O Mução”, Flávio Andradde “O Tabacudo”, Cassia Valle, Rubens Santos, Igor Guimarães e Renato Albani.

Equipe brasileira fecha parque nos EUA para gravar com Priscila Fantin
(Foto: Galera Distribuidora)

“Partiu América” ainda não teve sua data de estreia anunciada. Esse é o primeiro filme de Priscila Fantin desde 2016, quando participou de “Doidas de Santas”.

Escrito por Leonardo Torres

Billie Eilish desabafa sobre reação à síndrome de Tourette: ‘Fico ofendida’

Little Mix divulga vídeo emocionante do último show antes do hiato