Equinox: App Fitness assina com Lorde, Calvin Harris e mais
Foto: Equinox/Divulgação
in

Equinox: App Fitness assina com Lorde, Calvin Harris e mais

“Equinox + Features” pretende trazer uma nova série de exercícios temáticos de artistas que promoverão lançamentos de álbuns e turnês

O app fitness Equinox assinou com artistas como Lorde, Calvin Harris, Jonas Brothers e os Supremes para o “Equinox + Features”, uma nova série de exercícios temáticos de artistas. A iniciativa pretende promover lançamentos de álbuns, turnês, aniversários e outros marcos importantes, de acordo com anúncio feito nesta segunda-feira (2).

A série se origina do Equinox +, uma plataforma digital para exercícios em casa que a empresa estreou em meio à pandemia em março de 2020, que alimenta um aplicativo de mesmo título, bem como a bicicleta doméstica chamada de SoulCycle.

Os exercícios temáticos – que destacam a música do catálogo do artista em destaque – estarão disponíveis principalmente por meio de aulas de SoulCycle presenciais e em casa, embora haja algumas ofertas de marcas parceiras, como a classe de esteira, Precision Run. Eles também incluem passeios ao vivo, onde uma aula de SoulCycle em pessoa é transmitida ao vivo para os membros no aplicativo Equinox +.

Acreditamos que o futuro da música é o envolvimento dos artistas com os fãs por meio de canais de conteúdo exclusivos e atraentes que proporcionam uma experiência mais rica, e estamos empolgados em oferecer isso por meio do Equinox +”, disse o presidente da Equinox Media, Simon Belsham, à Billboard.

Leia Mais:

À medida que o espaço físico esquenta, Belsham diz que a oferta multicanal da Equinox ajuda a diferenciá-la dos concorrentes, assim como seu foco em destacar artistas de gêneros e épocas.

“Quando o Equinox + foi lançado, as gravadoras estavam mais interessadas em nossa proposta omnichannel, pois apresentava vários pontos de contato digitais e físicos para envolver os consumidores. À medida que o mundo ‘continua a se abrir’, isso se tornará um diferencial ainda maior para nós”, diz o executivo.

No futuro, ele diz que os membros do Equinox podem esperar aulas focadas em artistas em ascensão, aniversários de artistas, aniversários de álbuns e muito mais. Confira a programação dos próximos exercícios abaixo.

“Equinox + Recursos:” Lineup

2 de agosto: Calvin Harris Video On-Demand (VOD)
9 de agosto: Supremes VOD
16 de agosto: Tentações VOD
20 de agosto: Jonas Brothers Live SoulCycle Ride
30 de agosto: Glass Animals Live SouCycle Ride
1 de setembro: Lorde Live SoulCycle Ride

Escrito por Láisa Naiane

Após fora de Juliette, Neymar pode ter uma nova Bruna em sua vida

Instagram testa adesivo de compartilhar conteúdos vistos recentemente