Connect with us

Demi Lovato

Episódio de "So Random" faz menção a distúrbios alimentares e tio de Demi Lovato se revolta com a atitude da Companhia Disney

Published

on

Do DemiBrasil.com:

Tradução e adaptação: Giulia Furtado

Na noite de quinta-feira, 18 de Agosto, foi liberado um episódio da série “So Random!” (antiga “Sonny With a Chance”, que Demi Lovato era a protagonista) que em um dos quadros falava sobre um modelo chamado Angus, em um momento do episódio Tawni Hart (interpretada por Tiffany Thornton) fala que o modelo só come uma refeição por dia porque assim ele vai ficar parecendo mais bonito. Foi então que um amigo da família de Demi e praticamente um tio de consideração, Richard Martinez, resolveu desabafar sobre o assunto, deixando tudo sobre o caso Demi-Disney mais claro.

Veja a seguir o vídeo do episódio polêmico de “So Random!” e os tweets de Martinez traduzidos:

“Uau… Então tudo bem fazer piada? Tudo bem em comer uma refeição por semana para você ficar com uma “aparência melhor”? Estou chocado que a Disney permitiu isso… Ainda mais os produtores e escritores do programa… O que vem em seguida? Uma paródia sobre auto-mutilação? Horrível!”, disse Richard no primeiro comentário que fez sobre o episódio.

Já no segundo tweet, o amigo da família se direciona para a Disney e seus produtores:

“Tá, eu tenho que desabafar… Agora eu estou chateado. Sempre teve uma piada nos programas de comédia sobre modelos magros e não comer… Eu entendi… Mas isso faz com que esteja tudo bem? Não, não faz! Um programa de televisão cujo uma estrela [Demi Lovato] que teve um DA (distúrbio alimentar) atuando nele está além de ser desrespeitoso! E um programa que só existe até hoje por causa dessa estrela. Como os roteiristas, que trabalharam com ela antes, arriscaram esse caminho? Eu sinto muito pelos atores que continuam no So Random, tiveram que falar o que eles falaram…

Ok, todos nós sabemos que Demi foi para um centro de tratamento. Todos nós sabemos que ela tem transtorno bipolar, sofria problemas de auto-estima, ela se auto-mutilava, ela tinha um distúrbio alimentar e nós também sabemos que ela bateu na sua dançarina. E você também sabia Disney!! Ela fez o que a maioria se recusa a fazer. Ela falou sobre os seus problemas. Demi admitiu tudo porque ela sabia que tinha fãs jovens que a amam e querer ser igual a ela. Será que ela foi contra a máquina? Não era pra ela seguir a linha da empresa e esconder todos os seus segredos profundos e escuros? Deus me livre!

Quando ela entrou na clínica vocês tiraram as mãos dela e fingiram como se ela não existisse! Bem, adivinhem só? Ela existia e ela continua existindo! Vocês imaginaram: “que diabos… Nós vamos chutá-la e seguir em frente”. Então depois de tudo, é isso que vocês fazem? As únicas pessoas que assistem esse programa são os fãs da Demi, que ainda querem apoiar uma parte do trabalho que ela fez. Eles assistem na esperança que irão vê-la novamente lá. Bom, vocês só irritaram eles pra caramba. Boa sorte agora!

Aposto tudo que tenho que eles [Disney] irão apenas virar as costas, é típico deles. Enquanto a conta bancária continua gigante. Glorificando a anorexia ao invés de mostrar que é uma doença. Têm crianças assistindo isso!! Se fosse uma comédia real vocês não precisariam de nada disso! A comédia que tinha foi perdida quando vocês viraram as costas para a Sonny [personagem que Demi atuava] e não conseguiram esperar alguns meses! Vocês não podiam fazer isso, né? Tinham que manter o dinheiro rolando, não tinham? Então boa sorte nisso! Vocês NÃO TEM CHANCE sem a Sonny e esse episódio apenas provou o porque!

Vocês esqueceram que Demi tem fãs. Ah, ela tem inimigos também, mas não como os milhões de fãs espalhados por todo o planeta! Eles fizeram a sua nova música número #1… Não rotulando, que é o que a Disney faz. Eu até posso ouvir vocês: “Deixe ela fazer suas últimas músicas e ir embora… Ela não vai vender…”. Bom, eu ‘odeio’ tornar isso realidade, mas ela vai. Demi irá provar que todos vocês estão errados! Vocês irão se arrepender por não terem se esforçado para tê-la de volta, já que tudo é sobre o dinheiro, certo?? E ela é o banco… Considere essa pessoa aqui ofendida com o programa, suas redes, produtores e com o rótulo que vocês fizeram. Eu sempre apoiarei Demi Lovato e eu NUNCA irei apoiar vocês!”

Continue lendo no DemiBrasil.com.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking