Yeah! +POPline

Episódio de Glee que aborda perda da virgindade de três personagens é alvo de críticas

“Glee irá influenciar na decisão de um adolescente para se tornar sexualmente ativo”, disse representante do “Parents Television Council”.

"Glee irá influenciar na decisão de um adolescente para se tornar sexualmente ativo", disse representante do "Parents Television Council".

O ator Chris Colfer já tinha adiantado em entrevista para a Billboard: o episódio centrado na perda da virgindade de alguns personagens de Glee iria se tornar alvo de críticas. O “Culture and Media Institute” já se declarou contra as imagens exibidas no episódio desta terça-feira, 08, nos Estados Unidos em que os casais Kurt e Blaine e Finn e Rachel transam pela primeira vez.

“Eles são supostamente alunos e este show já potencializa todo assunto de sexo abordado. Agora eles estão ensinando adolescentes que está tudo bem ter sexo nesta idade”, disse Dan Gainor. “Isto é realmente a escola ou uma fantasia distorcida da cabeça de Ryan Murphy?”, continuou.

O “Parents Television Council” também protesta. “P provavelmente, Glee irá influenciar na decisão de um adolescente para se tornar sexualmente ativo. A Fox sabe que a série atrai crianças e celebrar o sexo adolescente é uma imprudência”, disse representante da PTC.

Ryan Murphy, diretor e criador da série, defendeu o episódio “The First Time”. “Eu acho que a mensagem que daremos a vários jovens confusos e envergonhados é que você pode amar e são dignos de amor”, disse.

Destaques

#Noticias

Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...

#Noticias

Uma noite de caos no deserto: é isso que Lady Gaga pretende fazer em seu show no Coachella 2025! Nesta quarta-feira (20), a mother...

#Noticias

É nesta terça-feira (19), véspera de feriado, que Liniker subirá mais uma vez ao palco do Espaço Unimed, em São Paulo, para a terceira...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile