EP exclusivo de Melanie Martinez para o Brasil e edição dupla de Future Nostalgia estão em pré-venda na Loja Regards! Foto: Divulgação
EP exclusivo de Melanie Martinez para o Brasil e edição dupla de Future Nostalgia estão em pré-venda na Loja Regards! Foto: Divulgação
in ,

EP exclusivo de Melanie Martinez para o Brasil e edição dupla de Future Nostalgia estão em pré-venda na Loja Regards!

Compre aqui os seus mimos!

Os mimos vêm! Além da Loja Regards anunciar mais de 150 títulos, alguns com 50% de desconto na Black Friday, há novidades! O novo EP de Melanie Martinez, “After School” tem sete novas faixas – algumas das mais pessoais de sua carreira, incluindo o novo single ‘The Bakery’ e o melhor, é um material exclusivo para o Brasil! O disco está disponível a partir do 16/12, mas a pré-venda começa agora!

Outro produto que também está disponível para a pré-venda é a edição dupla de Future Nostalgia, de Dua Lipa. Chamado de ‘Future Nostalgia’ (Bônus Edition), o álbum duplo, além das faixas do álbum comum, conta com a versão dance do álbum, com remixes de um time de estrelas das pistas.

Produzido por um dos maiores nomes da cultura club underground, The Blessed Madonna, o álbum traz ainda participações de lendas da música global como Madonna e Missy Elliott. Ele estará disponível também a partir do dia 16/12, mas a venda já começou. Lembrando, que a partir de R$150 reais, o frete é grátis para todo o Brasil.

Clique aqui para comprar!

Lembrando que por enquanto só é possível comprar esses produtos online, por ser uma pré-venda, mas clientes do Rio de Janeiro também podem aproveitar os super descontos na loja física da Regards, que fica no Via Parque Shopping – Barra da Tijuca. As compras acima de 100 reais realizadas no local ainda dão direito a um ingresso ao Tivoli Parque, que fica no estacionamento do shopping!

Escrito por Helena Marques

50 cent posta e apaga crítica ao Grammy Awards

50 cent posta e apaga crítica ao Grammy: “fora da realidade”

A Fazenda: programa da Record pede votos para Mariano

A Fazenda: programa da Record pede votos para Mariano