in

Enzo Rabelo, de 10 anos, filho de Bruno, da dupla com Marrone, tem música com mais de 50 milhões de visualizações!

Enzo Rabelo, de 10 anos, dono do sucesso “Meio Caminho Andado”, gravando em estúdio. Foto: Instagram

Dono de 50 milhões de visualizações no vídeo de “Meio Caminho Andado”, lançado há 4 meses, Enzo Rabelo “teve a quem puxar”. Filho de Bruno, primeira voz da dupla Bruno e Marrone, o garoto de 10 anos está se consagrando como um sertanejo mirim e em entrevista ao “UOL” conta como surgiu o seu desejo de cantar. “Meu pai não me ensinou a cantar, mas ele é a minha inspiração. Ele me ouviu cantando e disse que eu não saía do tom. Então, nós começamos a cantar juntos”.

Porém, para o jornal “Extra”, Bruno entregou que a carreira artística não estava em seus planos para o filho. “Eu não desejava essa carreira para ele. Eu nunca forcei nada, nunca incentivei a fazer nada e ele que teve isso de pegar o violão, querer cantar, tocar bateria, naturalmente. Quando vi que ele tinha o dom é que arrumei o professor de violão, de canto, aí rolou. Fizemos o clipe sem pretensão. De repente tinha dois milhões de visualizações em dez dias, famosos cantando…”.

O youtuber Whindersson Nunes, inclusive, já compartilhou um vídeo cantando “Meio Caminho Andado” com a Luísa Sonza.

Apesar de ainda não compor, Enzo Rabelo disse que pretende começar em breve a escrever músicas e já falou das suas inspirações: “Gosto de ouvir Anavitória, Wesley Safadão e Gusttavo Lima. Gosto de ouvir música boa”. Cheio de personalidade, ele ainda conta que já teve vontade de fazer um “Sandy e Júnior” versão anos 2010 com a irmã gêmea, Maria Eduarda, mas não deu muito certo: “Ela gosta de cantar, mas prefere as músicas estrangeiras”.

Enzo Rabelo lançou na segunda-feira, (08), “Tijolinho por Tijolinho” em parceria com Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, que conta com a participação dos pais na banda e já está com 2 milhões de visualizações. Diante do sucesso, Enzo entrega os próximos passos: “Meu pai quer gravar ‘Meio Caminho Andado’ em inglês e em espanhol, mas ainda estamos planejando”

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma das maiores apostas, Cardi B não é elegível para categoria “Best New Artist” no Grammy

Empresa faz pesquisa de campo e define quais são os artistas mais populares dos Estados Unidos