Moda tem gênero? Segundo Enzo Celulari, não. O filho de Cláudia Raia apontou que frequentemente divide os looks da mãe e da irmã, Sophia Raia. Ele ainda ressaltou que é necessário desconstruir essa imagem e o importante é se sentir confortável.
Segundo Enzo, seu closet está aberto para as duas, assim como os delas para ele. “Sempre pego acessórios e roupas do armário da minha mãe e irmã. Elas têm umas batas mais longas que eu adoro“, disse, em entrevista à Quem.
“Elas também pegam algumas peças no meu armário. Às vezes a Sophia quer uma calça mais larga. E como agora tudo é oversize, ela consegue usar mais as minhas roupas. Pode pegar mesmo, o armário é livre para quem quiser e curtir as peças. A moda é para todo mundo. Desde que você se sinta confortável usando aquilo, ela é para você”, apontou.
O empresário ressaltou que criar a própria marca já foi algo recorrente em seus pensamentos, mas no momento não seria possível. “Já passou pela minha cabeça ter a minha própria marca, mas agora confesso que não estou com muito tempo para isso“, afirmou.
“É algo que eu quero dedicar um tempo para criar mesmo, pensar junto com algum diretor-criativo. Eu gosto de moda e acho que posso contribuir de outra forma. Então, tenho esse desejo de poder criar alguma coisa. Tenho interesse, mas sem previsão para isso”, destacou.
A plataforma cultural AFROPUNK está prestes a desembarcar em São Paulo! No formato Experience, o evento acontecerá no dia 14 de dezembro no Parque Villa-Lobos,...
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...