A semana foi de fortes emoções para os fãs da Anitta: além do anúncio do álbum “Versions of Me“, os últimos dias foram de recordes no Spotify por conta de “Envolver“. Após chegar ao topo do Spotify global, o smash hit acaba de ultrapassar 100 milhões de visualizações no YouTube. Este é o 36º clipe da cantora a atingir o feito e agora está ao lado de vídeos icônicos como “Downtown“, “Veneno” e “Vai Malandra“.
LEIA MAIS:
- Anitta: “Envolver” é a segunda maior música da semana no Spotify Global
- “Quem não gostou, paciência”, diz Anitta sobre capa de novo álbum
- Anitta adianta detalhes de “Versions Of Me”, seu novo álbum
A contagem regressiva para o lançamento do aguardado novo álbum “Versions of Me” já está acontecendo, mas antes do dia 12 de abril chegar, a carioca tem muito o que comemorar com o sucesso de “Envolver”: a faixa, agora, é a segunda maior música da semana no Spotify Global.
Na atualização publicada nesta sexta-feira, 1º de abril, referente aos dias de 25 a 31 de março, a parada semanal de músicas mais reproduzidas do Spotify Global viu Anitta crescer mais uma posição com “Envolver” e assumir a segunda colocação da lista.
Com um total de 30.080.391 reproduções nos últimos 7 dias, “Envolver” ficou atrás apenas de “Heat Waves”, da banda indie britânica Glass Animals, que teve 30.825.272 reproduções semanais no Spotify.
Além de Anitta, outras músicas de artistas brasileiros também aparecem no Top 200 semanal do Spotify Global, com “sentaDONA (Remix)” mostrando o maior crescimento entre os nomes brasileiros na lista, subindo incríveis 75 posições em relação à semana passada.
- Pedro Sampaio, MC Pedrinho – Dançarina: #46
- Davi Kneip, MC Frog, DJ Gabriel do Borel, Luísa Sonza – sentaDONA (Remix): #48
- Xamã, Gustah, Neo Beats – Malvadão 3: #126
- Hugo & Guilherme, Marília Mendonça – Mal Feito (Ao Vivo): #156
- Zé Felipe – Malvada: #158
Na parada global diária, Anitta escorregou para a quarta posição da lista e “Envolver” conquistou, nesta sexta-feira (1º/04), um total de 3,477,521 reproduções na plataforma.