Menu
in , ,

Envolver: Anitta recebe certificado mundial do Guinness Book

A cantora recebeu a honraria após seu marco histórico no Spotify

Foto: Marco Ovando

O mundo está envolvido com o sucesso da Garota do Rio! Anitta recebeu mais uma honraria por um de seus grandes feitos da carreira. Dessa vez, a poderosa ganhou um título no mais cobiçado livro dos recordes, o “Guinness World Records”, por seu marco histórico no Spotify Global.

Leia mais:

Sabemos que o “El Paso de Anitta” foi um sucesso global após viralizar na internet ao som do hit “Envolver” e no dia 24 de março de 2022, a poderosa subiu para o primeiro lugar no gráfico diário Global Top 200 do Spotify com a canção depois de ter acumulado 6,39 milhões de streams em todo o mundo.

Anitta divulga “Versions of Me” em ação especial no Tinder. Foto: Marco Ovando

Diversos artistas latinos como Luis Fonsi e Daddy Yankee com “Despacito”, J Balvin feat. Willy William com “Mi Gente”, Bad Bunny feat. Jhay Cortez com “Dákiti” e Camila Cabello com Young Thug e Shawn Mendes em “Havana” e “Señorita”, respectivamente, já haviam conquistado o topo do chart mas Anitta foi a primeira artista latina solo e a primeira brasileira a figurar na primeira posição.

Foto: Divulgação

Sendo assim, o livro dos recordes concedeu à poderosa o título de Primeiro artista latino solo a alcançar o primeiro lugar no Spotify”, sendo mais um feito histórico e inédito na carreira promissora de Anitta. Vale destacar que, “Envolver” é cantada em espanhol, faz parte de seu quinto álbum de estúdio “Versions of Me” e já acumulou mais de 317 milhões de streams no Spotify.

Compartilhe:

Sair da versão mobile