Menu
in , ,

“Envolver”: Música de Anitta está entre as latinas mais tocadas das rádios dos EUA

Em relatório do mercado musical estadunidense, Anitta aparece entre grandes e consolidados nomes da música latina mundial.

Foto: divulgação

Se você achava que “Envolver” não tinha sido um sucesso além das plataformas de streaming, pense novamente. A música de Anitta, presente no álbum “Versions of Me”, aparece entre as faixas latinas mais tocadas nas rádios dos Estados Unidos.

(Foto: Divulgação/Marco Ovando)

Leia mais:

A informação veio de relatório publicado pelo site All Access, especializado em dados de rádios e streaming nos Estados Unidos, e tem Anitta dentro do Top 40, entre grandes e consolidados nomes da música latina mundial.

No ranking, “Envolver” aparece como a 40ª música latina mais tocada nas rádios estadunidenses, com um total de 8.283 reproduções até o momento.

Dominada por artistas masculinos, o Top 50 é liderado por Rauw Alejandro, com a música “Todo De Ti”, que tem um total de 32.676 reproduções até o momento. A primeira música feminina que aparece no ranking é “MAMIII”, colaboração de Becky G e Karol G, que está na 7ª posição com 21.811 reproduções nas rádios dos EUA.

Confira o Top 10:

  1. Rauw Alejandro – Todo De Ti
  2. Don Omar – Se Menea (feat. Nio Garcia)
  3. Sebastián Yatra – Tacones Rojos
  4. Farruko, Victor Cardenas, DJ Adonis – El Incomprendido
  5. Farruko – Pepas
  6. Aventura x Bad Bunny – Volvi
  7. Becky G & Karol G – MAMIII
  8. Rauw Alejandro – Curame
  9. J Balvin – Una Nota (feat. Sech)
  10. Bad Bunny – Yonaguni

Anitta confirma versão deluxe do “Versions of Me” com uma grandiosa colaboração

Capa do álbum “Versions of Me” de Anitta. Foto: Divulgação

A era do álbum “Versions of Me” tem rendido grandes conquistas para a carreira internacional de Anitta e ela está longe de deixar esse momento passar. Em áudio que circula na internet, a cantora brasileira confirmou a versão deluxe do disco, que virá com uma grandiosa colaboração.

Lançado originalmente no dia 12 de abril, após vários adiamentos, o álbum “Versions of Me”, anteriormente conhecido como “Girl From Rio”, entregou ao mundo sucessos como “Envolver” e “Gata” e já havia rumores de uma nova versão, com ainda mais músicas.

Dessa vez, a própria Anitta confirmou a nova versão do álbum, que incluirá várias novas colaborações especiais, incluindo uma grandiosa, que os fãs interpretaram como sendo ninguém menos que Mariah Carey, de quem a brasileira é muito fã.

No áudio, que circula na internet há alguns dias, a brasileira explica que a grandiosa colaboração ainda não foi lançada por problemas de liberação da gravadora e que a música deveria sair já na versão original do “Versions of Me”, mas devido a esse impasse, ela preferiu lançar o projeto logo e incluir a nova música em outra versão do álbum.

Compartilhe:

Sair da versão mobile