Connect with us

Entrevistas

Entrevista: Years & Years fala sobre a emoção de estar no Brasil, “Palo Santo” e representatividade LGBTQ+

Assista ao vídeo!

Published

on

O trio de electro-pop Years & Years, da Inglaterra, passou por São Paulo recentemente para um show no Festival Lollapalooza e recebeu o POPline no camarim para uma entrevista especial, toda gravada com a câmera do Samsung Galaxy S10. O resultado você pode assistir no nosso IGTV.

Os artistas falaram sobre a emoção de finalmente estar na América do Sul (emoção real, com direito a lágrimas em shows), sobre o álbum mais recente, “Palo Santo”, e sobre as mudanças nos figurinos de Olly Alexander, cada vez mais sexy. “Eu acho que estou mais confiante. Depois de todos esses anos, quero mostrar ao mundo o que eu tenho! (risos) Eu ficava meio receoso na hora de me montar para o palco, mas depois parei e pensei ‘esse é o lugar perfeito para isso’, sabe?”, disse o vocalista.

Ele também falou sobre a importância de ocupar um lugar de destaque na música sendo gay. “Sabe, é meio estranho, porque há tantas pessoas LGBTs que ainda não são representados, que não foram vistas e não obtiveram sucesso, então às vezes me sinto tomando um pouco do espaço, entende? Eu gostaria que tivessem mais que se assumam, artistas queer, que engajem nessas temáticas, mas também me sinto feliz de fazer isso!”, compartilhou.

Assista:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking