in ,

Entrevista: Xanddy, do “Harmonia do Samba”, explica por que está mais contido nos shows: “Danço menos que antes”

Conhecido pelo seu rebolado inconfundível, o líder do Harmonia do Samba, Xanddy, em entrevista ao POPline explica porque diminuiu o seu ritmo de dança no palco e também anuncia mudanças no ensaio de verão da banda “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” para o ano que vem. “Muitos dizem que parei de dançar, mas eu danço com o balé. O que acontece é que no início da carreira era uma rebolada descontrolada. Aí eu percebi que dançava mais do que cantava. Por conta disso, me concentrei em cantar melhor e realmente reduzi um pouco o rebolado, mas acho que compensou. O rebolado rola, mas danço mais com o balé”.

Sobre “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”, um dos eventos mais aguardados do verão em Salvador, Bahia, Xanddy abre o jogo: “Em 2018 vamos reduzir o show na “Melhor Segunda-Feira do Mundo” porque estamos sentindo falta da essência do nosso ensaio. Ele se tornou um evento muito grande e nos dois últimos anos achamos que perdemos um pouco do contato com o público. Por isso, reduziremos a quantidade de convidados porque os nossos fãs cobram mais Harmonia do Samba e o show se tornará mais intimista”.

Xanddy, do Harmonia do Samba, durante o Salvador Fest. Foto: AGNews / Webert Belicio

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do anonimato na periferia de São Paulo a buscar o sonho de viver da música: Daya Luz dá detalhes sobre clipe de “Virar o Game”

Sósia brasileira de Nicki Minaj entra na campanha #NickiParaTodos e tenta encontro com a rapper