in ,

Entrevista: Xand Avião revela que gravou clipe com esposa de surpresa e fala de música com Gusttavo Lima: “Ele não tinha gostado”!


Xand Avião está vivendo um momento grandioso em sua carreira! Após gravar o novo DVD no Rio de Janeiro, com a estourada “Casal Raiz”, música em homenagem à sua esposa, em entrevista ao POPline, o cantor contou quais são os próximos passos e revelou que Gusttavo Lima inicialmente não gostou da canção gravada pelos dois, mas depois se apaixonou! Confira!

Xand, você gravou o clipe de “Casal Raiz” com Isabele Temoteo, que é sua esposa e musa inspiradora da canção, como foi esse momento? Rolou alguma timidez?

Não foi nada marcado, aconteceu ao vivo, na hora, não falei com o diretor que ia fazer aquilo, ele até brigou comigo porque não tinha uma câmera preparada. Na metade da música eu fiquei de frente para a minha esposa. No microfone de comunicação com o diretor, eu até disse, “eu vou baixar e beijar a minha esposa”, aí ele respondeu, “eu não entendi”, aí eu disse, “se vira!”. Desci, a beijei e foi o maior corre para tentarem capturar o momento. Ela ficou com vergonha, mas foi bem espontâneo.

Qual será o próximo single do DVD? Adianta pra gente!

A música com Gusttavo Lima, “Algo Mais”, será o próximo single do DVD, que é linda, mandei para ele 15 dias antes da gravação, ele não gostou, escolheu outra, mas quando chegou no dia da gravação, ele voltou atrás e disse, quero aquela música que você mandou! Tivemos que ensaiar na hora, a música é muito linda.

Seu filho, “Enzo Temoteo”, tá fazendo sucesso com “Xonado em Você”! Será que em breve veremos outra parceria do filho com o pai?

Meu filho tem 11 anos, eu não incentivo ele a ser músico, mas também não sou contra, ele está doido para gravar outra música e já vai sair. Eu acho que é muito cedo para ele a rotina de shows, mas não proíbo, vem novidades por aí.

Além do DVD, o que mais podemos esperar de Xand Avião em 2019?

Vou divulgar esse DVD até o São João. Nessa época temos 38 shows marcados no mês de junho, é show pra caramba e eu quero gravar mais um trabalho esse ano ainda até dezembro eu devo lançar outro trabalho. Quero gravar músicas que foram referências na minha vida que não de forró. Como músicas de Wando, de Marquinhos Moura, que estourou na década de 1980, Ritchie, de “Menina Veneno” e por aí vai…