in ,

Entrevista: Wesley Safadão define novo CD como “Melhor projeto” e anuncia parcerias no funk!

Após o lançamento do CD “WS Mais Uma Vez” na terça-feira (12), Wesley Safadão, que agora também é conhecido como WS, falou em entrevista ao POPline sobre a pressão para que se mantenha em alta nos streamings, comentou sobre o novo trabalho e também revelou futuras parcerias. Empolgado, o cantor acredita que esse é o seu melhor álbum até então. “É o meu melhor projeto, não que os outros não fossem, mas a gente conseguiu juntar histórias de vários gostos e ritmos. Tenho certeza que terá um resultado maravilhoso. A gente sempre está buscando o melhor para o nosso público. No palco, nos projetos, nos shows, eu sempre digo, “sou um artista de shows”. Então, essa é a minha maior preocupação”.

Wesley Safadão lança o CD “WS Mais Uma Vez” / Créditos: Gravadora Som Livre

“É um desafio que lidamos diariamente”, reflete Safadão sobre a responsabilidade de se manter como “hitmaker”

Tranquilo e seguro, quando questionado se sente algum tipo de pressão para que sempre lance grandes sucessos como foi a música “Romance Com Safadeza”, que já soma 60 milhões de plays no Spotify em 2018, o cantor é taxativo. “Sobre estar se superando, é um desafio que lidamos diariamente, o importante é que sempre pensamos nos nossos fãs”.

Wesley Safadão reflete sobre a pressão de sempre produzir hits

Colaborações com Simone e Simaria, MC Kekel e Jerry Smith são os próximos passos do cantor

Idealizador do “Garota Vip”, um evento que acontece em várias cidades do Brasil e mistura artistas de vários ritmos, Wesley comenta sobre os próximos passos na carreira de empresário e também cantor. “O “Garota Vip” é o meu filho profissionalmente, como o “Garota Light”, “Arena”, o bloco de Carnaval. O objetivo é misturar os ritmos. Tivemos na edição do Rio de Janeiro atrações como: Aldair Playboy, Ferrugem, Dennis DJ, Simone e Simaria e eu no mesmo o palco. Eu sempre finalizo a festa porque o intuito é esse, que o evento se estenda até o amanhecer. Com essa mesma vibe de misturar os ritmos, as minhas próximas parcerias serão com Simone e Simaria, MC Kekel e Jerry Smith”.

Escrito por Helena Marques

ROCKline: Aerosmith toca “Walk This Way” com instrumentos infantis ao lado de Jimmy Fallon

Festival de Verão Salvador 2018: Anitta e Alok sao as primeiras atrações confirmadas