Pronto para mostrar o “ASTRO” para o mundo, Pedro Sampaio define o atual momento da sua carreira como o mais maduro. Afinal, o artista, que começou a trajetória fazendo lives no Facebook, hoje mostra seu talento para além da picape do DJ, se provando um artista pop completo. Agora, a grande novidade do seu trabalho é o foco no visual, algo que fará muito sentido – e será importante – na nova era do cantor.
LEIA MAIS:
- Pabllo Vittar, Pedro Sampaio e mais artistas prestigiam festa de 10 anos do Spotify BR
- ASTRO: Pedro Sampaio terá Luísa Sonza, J Balvin, Marina Sena e feat misterioso em novo álbum
- Pedro Sampaio mostra remix de “Alibi” em show e arranca elogios; ouça!
Olhando para o passado, Pedro Sampaio sente que sua carreira mudou completamente, especialmente nos últimos dois anos, desde que lançou o seu trabalho antecessor, “Chama meu Nome”. “Mudou muita coisa: a minha percepção sobre mim mesmo, a minha percepção sobre os outros e sobre a minha própria carreira. Acho que hoje eu evolui muito enquanto artista, enquanto pessoa também“, ponderou.
“As coisas que eu vivi, também, no âmbito pessoal e no profissional, me fizeram amadurecer muito. Eu acho que isso me inspirou muito, inclusive eu acho que foi o principal fator para eu fazer o ‘ASTRO’“, adicionou.
O cantor, inclusive, começou a flertar com o nome do novo álbum desde que MC GW utilizou o termo em “SEQUÊNCIA REVOLUCIONÁRIA”. A partir disso, o artiste entendeu a sua relação com a ideia, e foi atrás de entender mais sobre o assunto, e entendeu que, em diversos momentos da sua vida, recebeu e enviou luz para as pessoas.
Para ele, a oportunidade de contribuir com a carreira de outras pessoas, como fez com Thaysa Maravilha, Gasparzinho ou MC Thiago, é algo especial. “É muito mágico. Eu acho que isso é um superpoder e eu estou aqui para isso também. para dar oportunidades para abrir portas, assim, assim como fizeram comigo”, contou.
“No início da minha carreira, quando a Anitta aceitou gravar ‘No Chão Novinha’ comigo, ela me deu uma oportunidade. E acho que é isso, sabe? Sou mega grato e a gente tem uma relação maravilhosa. Eu quero fazer isso com as pessoas e acho que isso é muito do meu lado produtor também. Eu não tenho a necessidade de cantar o tempo inteiro ou cantar o refrão. Não precisa, eu quero servir, também de suporte”, pontuou.
Pedro Sampaio torce pela aprovação dos fãs
Em “ASTRO”, Pedro Sampaio explora diversos ritmos que, misturados com o funk, resultam em faixas que conquistarão a atenção do público. “Acho que as pessoas, vão sentir esse amadurecimento, claro. Mas esse é um álbum, também, para você ouvir em um ambiente de festa. Tem muita música alegre, para cima, que é a minha identidade”, disse ele.
“Eu costumo dizer que eu sou artista brasileiro. Eu não tenho pretensão de fazer o gringo ou de ser um som que remeta isso. Acho que esse é o diferencial de novo. Quando eu fui lá para Europa, fazer a minha eurotour e abrir alguns shows ds Anitta, eu vi que o diferencial é esse: ser brasileiro. Não é fazer outro ritmo ou tentar parecer uma estética de outro cara”, comentou.
O cantor ainda revelou que os fãs vão se divertir com um ‘popzão’, com “Fama”, em parceria com a Luísa Sonza, ou com o piseiro presente em “Melancia”. Porém, outros ritmos também serão descobertos ao passar das faixas. “Eu respiro, admiro e fico muito feliz de ter essas referências bem brasileiras para colocar no meu álbum”, revelou.