Na pele de Silas de “Vicky e a Musa”, o ator Pedro Caetano sabe que a série musical do Globoplay agradou o público jovem. Ele tem uma prova em casa, com sua filha Alice. “Ela maratonou a série em um fim de semana! (risos)”, conta ao POPline, “adorou a série e me ligou assim que acabou já perguntando quando lançava a 2ª temorada”.
“É impressionante como a série se comunica principalmente com os pré-adolescentes. Acho que é muito do que eles começam a viver na escola, com os amigos. Eles se identificam com as questões”, completa.
“Vicky e a Musa” permitiu que Pedro Caetano atuasse e cantasse no mesmo trabalho. Ele destaca a importância do repertório da série, que mescla canções famosas com outras originais. “Gosto muito que a série traz sucessos do passado e coloca na voz dos atores mais jovens, fazendo essa conexão entre gerações”, diz o artista.
“Foi muito bonito ver a Cecilia Chancez e a Cris Vianna cantando Almir Guineto. Acho importante esse momento”, aponta.
Vindo de “Bom Dia, Verônica” (2022), “Sentença” (2022) e “Sem Fôlego” (2022), o ator pôde desfrutar de um universo mais leve e lúdico com “Vicky e a Musa”. Ele acredita que a série é perfeita para a família inteira ver junta. “Os pais assistem junto. É uma série para todos. Acho esse o ponto alto”, conclui.
(Foto: Divulgação)
Veja trailer e sinopse de “Vicky e a Musa”!
SINOPSE:A partir de um chamado da jovem Vicky, a chegada da deusa Euterpe, a musa da música, provoca uma transformação no bairro de Canto Belo através da arte.