Na sequência de entrevistas que Selena fez nos últimos dias, traduzimos mais uma desta vez para o site RedEye, para ler ela completa clique em Leia Mais.
Espera lá: Não era Selena Gomez que havia acabado de ser internada por má nutrição e comer muito doce e outras porcarias? Mesmo assim na manhã de nossa entrevista no hotel Four Seasons, lá está um prato de batata frita, e o pedido de almoço: pizza.
“Minha dieta não mudou,” contou a cantora e atriz de 18 anos cujo album “When The Sun Goes Down,” será lançado na terça e seu novo filme “Monte Carlo” estreia sexta. “Eu só preciso comer um pouco mais de proteína, só um pouco.”
Certamente Gomez tem vários ajudantes – sentados no quarto está sua relações públicas e outro ajudante – para ter certeza que ela irá ingerir vitaminas. Outra coisa que eles estão prestando atenção: se a antiga estrela de “Barney” e atual estrela de “Feiticeiros de Waverly Place” terá sucesso como atriz. “Monte Carlo” não é cheio de ação, nesse filme família, Gomez interpreta Grace uma boa garota do Texas e a metida herdeira britânica Cordelia, quem Grace finge ser durante sua viagem a Paris com sua melhor amiga e sua meia-irmã.
Antes de continuarmos: texana que reside em L.A, Gomez namora Justin Bieber, se você está atrás de dicas de como ele beija ou cheira, você está no lugar errado.
Pergunta: Enquanto você era a Cordelia, você pensava, “Ah essa pessoa está sempre sendo seguida pela mídia, eu entendo isso.”?
Selena: Bom, a diferença é que Cordelia busca isso. Eu evito a todo custo, ela se coloca no meio disso tudo. Eu nunca vivi nada disso como Cordelia. Cordelia tem muito disso, mas ela lida de outra maneira.P: Interpretá-la fez com que você gostasse mais disso?
S: Não, mesmo fingindo que era irritante.P: O que te irrita nisso?
S: Primeiro de tudo, eu não entendo como que um homem mais velho pode gostar de tirar fotos de uma garota de 18 anos de idade por aí. Isso me irrita muito.P: Melhor do que tirar fotos de uma garota de 17 anos.
S: Talvez, mas eles me seguem desde que eu tinha 16, ela estranho e muito invasivo.P: O que você sugere para as garotas dizerem ao seus namorados para convencê-los a ir ver Monte Carlo?
S: Pra mim é sempre, “É uma via de duas mãos, eu assisto Transformers se você for ver Monte Carlo.” É tudo que eu consigo pensar.P: Você já teve que fazer isso em algum relacionamento?
S: Não, eu cresci junto com os garotos da rua, eu era um deles na infância. Eu era um meninão. Então sempre quando eu queria ver coisas como “Um Amor para Recordar” eu sempre falava coisas do tipo “Vocês meninos só querem fazer coisas de garotos, então dessa vez tem que fazer isso por mim.” Daí eles ficavam emburrados e acabavam assistindo comigo.P: Você fará uma aparição no shopping Orland Square. Ano passado, Zac Efron me disse que
Destaques
#Noticias
Rebecca Black conversou com o POPline no último dia 6, mesmo dia em que Donald Trump foi decretado como novo presidente dos Estados Unidos...
#Noticias
Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...
#Noticias
Ano em que contou com a maior delegação brasileira da história, o Latin GRAMMY celebra sua 25ª edição nesta quinta-feira (14). Direto do Kaseya...