Maellen quer conquistar o mundo da música após ter conquistado o universo gamer. A jogadora profissional, hoje com 2,6 milhões de seguidores no TikTok e 1,8 milhão no Instagram, está pronta para lançar seu primeiro single e clipe pela Universal Music. O POPline recebeu em primeira mão a capa e fotos exclusivas. O single poderá ser ouvido em 5 de novembro, mas já está em pré-save.
Confira a capa:
Leia mais:
- Gamer profissional, Mc Maellen assina contrato com a Universal Music
- Games devem movimentar mais de R$ 5 bi no Brasil em 2021
- Menor Show Gamer: Streamer de 14 anos terá sua própria organização de e-sports
- Profissão: Gamer. Flakes conta como é “viver de videogame”
A música se chama “Minha História” e literalmente repassa a trajetória de ascensão de Maellen no universo do “Free Fire”. Ela mesma assina a composição, ao lado de Dalto Max, Duda e Oscar Tintel. “Ninguém acreditava que eu conseguiria chegar onde cheguei”, explica.
“A mensagem que eu quero passar para quem me acompanha é que, não importa o quanto as pessoas tentam te desanimar, acredite em você. Eu tive muita fé, sempre acreditei e hoje posso dizer que consegui realizar uma parte do meu sonho”, completa.
A gravação do clipe ocorreu em um heliponto, com produção de LordBull – o mesmo por trás de vídeos da Anitta, da Juliette e da Luísa Sonza. Confira fotos:
POPline – O que veio primeiro para você – o videogame ou a música?
MAELLEN – A paixão por jogos foi desde nova, desde o primeiro videogame Master System 3. A música, o sonho de viver de música, foi quando fui ficando maiorzinha e já frequentava karaokês com meus pais e cantava à beça e sonhava em ser cantora.
POPline – Sua empreitada musical vai te afastar do universo dos games de alguma forma?
MAELLEN – No começo, estou tentando conciliar. Está tudo muito puxado, muito corrido, mas quando temos sonhos nada consegue nos desviar e tirar o foco. E eu enxergo um agregando ao outro, pois eu sempre vou ter meu lado streamer, competidora, jogadora, porque assino que sou amante do e-sports. Acho que o que pode acontecer é me afastar um pouco das lives por conta da agenda de shows, mas não pretendo colocar o lado gamer de lado não.
POPline – Seu primeiro single, “Minha História”, é um trap. Pretende seguir nesse estilo?
MAELLEN – Eu amo música, independente de estilo musical! Posso adiantar que a próxima é um Trap-funk, eu amo ouvir e amo mais ainda compor e cantar. É na música que posso me libertar de alguns pensamentos e expressar minhas opiniões e ideologias, massss eu também tenho meu lado divertido, descontraída e moleca que traz algumas músicas mais “diferentes e divertidas” levando a galera que ouve a rir e curtir a vibe da “zoeira”. Então tem muita coisa boa, tem que acompanhar pra não perder nada.
POPline – A música literalmente conta sua história de superação, quando ninguém acreditava em sua profissionalização como gamer. Agora, com a carreira musical, está sendo diferente? Tem apoio?
MAELLEN – Sim, conto minha história de superação, de realização de sonho. Quando ninguém acredita em você, quando todos duvidam, mas você sente que tá no caminho certo, segue o seu coração e coloca seu sonho em primeiro lugar. E pra mim deu certo, porque me sinto realizada pela representação que eu tenho no cenário gamer hoje, valeu a pena. Eu sei que é só o começo, porque tenho milhões de ideias, milhões de sonhos que vou atrás para realizar. A minha história está só no início, mas esse começo tão feliz eu fiz questão de compor e mostrar o quão gratificante é você batalhar por algo e conseguir mesmo com todos duvidando e não acreditando em você. Com a carreira musical, eu sempre tive apoio dos meus pais, então quando contei que iria voltar a investir nela foi só alegria. Falaram: “vai, mergulha, sempre foi seu sonho” e então tô aqui! Com apoio não só da família, esposa, mas também dos amigos e da minha tropinha/fãs que também chamo de família.
POPline – O clipe mostra sua trajetória no Free Fire. O que os fãs podem esperar?
O clipe mostra a trajetória árdua que muitos hoje passam e sabem como é difícil seguir esse caminho, pois a maioria dos pais não têm o conhecimento da área, acham que é perda de tempo por não ser algo “tradicional”, é só diversão aos olhos deles. Não que não seja, sim é se divertir, mas se divertir e divertir as pessoas que estão ali te vendo atrás de uma tela, é você ser animador, amigo, conselheiro, motivador, incentivador. É satisfatório, eu me sinto realizada de saber que tem alguém ali me esperando, pra sorrir, pra se distrair, para o que for, mas tá ali pra me ver. É mais que um jogo, é um compromisso, é família! Então eu espero que meus fãs vejam e se identifiquem, e que acima de TUDO, NUNCA DESISTAM dos sonhos deles, seja qual for! Acredita, foca, que tudo que você faz com amor e coloca na cabeça que eles querem, eles irão conseguir! É ser resistência, ser humilde acima de tudo, e sempre serem gratos com aqueles que lhe dão a mão, como eu sou GRATA a eles, porque eles, meus fãs, foram os que me deram toda a força para eu estar aqui!