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Entrevista: Luísa Sonza revela os bastidores da sua primeira coleção de esmaltes com a Dailus

Luísa Sonza. Foto: Bruna Lucena

A cantora Luísa Sonza acaba de assinar uma collab de esmaltes com a Dailus. A parceria conta com seis esmaltes nomeados com músicas que marcaram a carreira da artista, são eles: Boa Menina (branco cremoso), VIP (violeta cremoso), Braba (vermelho cremoso), Toma (rosa cremoso), Anaconda (preto com partículas iridescentes) e Modo Turbo (top coat holográfico).

Luísa Sonza. Foto: Bruna Lucena

Essa é a primeira coleção de esmaltes assinada pela cantora e o segundo feat que a Dailus desenvolve. A marca contou com o apoio da Mynd Brands, que une influenciadores a marcas fortes do mercado para a criação de produtos licenciados. 

“DAILUS FEAT. LUÍSA SONZA foi o match perfeito! Ficamos muito felizes em possibilitar o encontro da artista e da marca do momento”, afirma Gil Bastos, Head da Mynd Brands.

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O processo de criação

A cantora contou em entrevista ao POPline.Biz é Mundo da Música que participou de todo o processo de criação da collab junto com a DAILUS, desde a escolha das cores, embalagens e nomes dos produtos.

A cartela de esmaltes entrega um mood que transita entre os estilos grunge, pop-punk e indie, que marcaram os anos 90 e 2000, e se caracterizam por uma atitude rebelde, transbordando a estética ousada da artista — principalmente em seu último álbum DOCE 22.  As cores também reforçam as tendências do mundo da moda e beleza, que acompanham toda a trajetória da cantora e da marca.

Luísa Sonza. Foto: Bruna Lucena

 “Acho muito importante estar presente em todos os meus projetos e com as marcas isso não poderia ser diferente. A escolha das cores foram baseadas nas letras das minhas músicas, a gente tentou pensar qual era a melhor cor que representava cada single que eu tinha escolhido, então foi bem um processo de sinestesia mesmo. Por exemplo, quando eu penso em Braba, a primeira cor que me vem em mente é o vermelho, que representa essa força e remete a esse sentimento de estar brava. O mesmo foi com as outras cores, confesso que isso foi muito divertido de realizar”, diz Luísa.

A Gerente de Marketing e Marca da Dailus, Júlia Villa, destaca a importância na escolha de unir  duas marcas de segmentos diferentes em um lançamento.

“Com a coleção, ampliaremos nosso poder de alcance e teremos ainda mais pessoas se identificando com nosso portfólio e com os nossos valores. A gente espera que essa parceria com a Luísa seja a primeira de muitas que ainda virão.”

Júlia Villa , Gerente de Marca e Marketing Dailus. Foto: Thaís Vandanezi

Ainda de acordo com a cantora, não há outras parcerias previstas com a marca. Agora, o foco está voltado para esse lançamento da linha de esmaltes. Ela ainda enfatiza que todos os detalhes da coleção foram pensados para entregar algo de qualidade e que trouxesse identificação para o seu público.

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