Foto: reprodução/@ludmilla Instagram
in ,

Entrevista: Ludmilla fala de parceria com Cardi B, ‘BBB21’ e ‘The Voice+’

No último domingo (17), Ludmilla fez sua estreia na cadeira giratória do “The Voice +” ao lado de Claudia Leitte, Mumuzinho e Daniel. A cantora conversou com o POPline e revelou suas expectativas para a temporada e quais são os seus critérios.

Vovó do funk? Ludmilla conta como se vê aos 60 anos
Ludmilla (Foto: Globo/ João Miguel Jr.)

Apesar de ter uma noção do que te atrai em um candidato, a dona de “Rainha da Favela” revelou que ainda está se acostumando com a posição de jurada. “Eu estou ouvindo as pessoas ainda, estou conhecendo”, disse a artista.

Quando perguntada sobre a característica que mais busca entre os participantes, Ludmilla disse que a voz é o mais importante, mas que não abre mão de quem sabe o poder que tem:

“A pessoa que sabe controlar o poder que têm, que faz os melismas, que vai lá no agudo e desce no grave. Isso me encante demais, a pessoa que tem o poder e sabe usar”, contou a jurada.

Numanice Ao Vivo

O projeto audiovisual de pagode de Ludmilla está bem encaminhado. Gravado no Pão de Açucar, no Rio de Janeiro e sem plateia, o show tem uma participação especial que vai surpreender os fãs.

“Tem uma participação que ninguém sabe, é muito boa. Vocês vão gostar demais. Umas das maiores vozes do Brasil”, disse a cantora ao POPline.

Quando conversou com a nossa reportagem, a artista já havia feito pedidos de alterações na edição e aguardava a finalização.

“Têm vários convidados maravilhosos. Já recebi o primeiro ‘corte’ e pedi o que eu queria e não queria. Pedi para tirar, para botar, para inventar. E acho que vou receber o último corte por esses dias, está muito próximo de sair”.

O primeiro single do “Numanice Ao Vivo” já foi lançado. “I Love You Too” é interpretada ao lado de Orochi e a música foi originalmente escrita por Soraia Ramos, artista portuguesa e de origem cabo-verdiana, de quem Ludmilla virou amiga.

“Ela [Soraia] era admiradora do meu trabalho, a gente acabou se conhecendo e eu virei admiradora do trabalho dela. Virei fã. E a gente ficou amiga e eu comecei a conhecer muita música cabo-verdiana por conta dela e por conta do meu gosto musical também. Na última vez que fui a Portugal, ela tinha acabado de lançar essa música [“I Love You Too”] e eu simplesmente fiquei viciada.

A relação é uma demonstração de que a funkeira está estabelecendo conexões e parcerias internacionais de sucesso.

“Botei essa ligação internacional no meu novo trabalho, só para começar as ligações internacionais nesse ano, porque ainda vai ter muita coisa”, diz Ludmilla dando a entender que outras parcerias virão.

Parceria com Cardi B

Na verdade, outros feats gringos já são esperados pelos fãs há um bom tempo. A cantora tem uma música gravada com a rapper Cardi B desde o começo do ano passado. Com o inicio da aplicação da vacina contra a covid-19 nesta semana, o lançamento fica cada vez mais próximo, já que a pandemia é o principal empecilho para que a música saia.

(Foto: Instagram)

Vai rolar o feat. com a Cardi B. Não tem graça eu lançar um feat com a Cardi B agora, na quarentena, né? A gente vai dançar aonde? Vamos bater a bunda aonde? Em casa? Eu estou esperando a vacina chegar pra gente lançar.

Perguntada se o projeto já está completo, ela conta que só falta o clipe e “está próximo”.

BBB21

A lista que especula os prováveis nomes famosos que estarão na próxima edição do Big Brother Brasil não poupou a artista. “Amo assistir, amo os BO’s que dá, amo as festas, mas não sei se eu teria coragem de ir”, disse Ludmilla.

Ludmilla e Bruna Gonçalves. Foto: Instagram

Quando questionada sobre como se sentiria caso Bruna, sua esposa, fosse confinada, ela respondeu:

“Meu coração ficaria cheio de saudade, mas vai com tudo que eu vou montar aqui o fã clube, o mutirão. Eu super apoiaria ela, pois é uma vitrine e tanto pra quem tá ai, atrás dos corres, né? E também a chance de ficar milionária em três meses. O único problema seria a saudade, ficaria cheia de saudade dela, mas eu apoiaria”, finalizou.

Escrito por Douglas Françoza

“Lili”: Acusados de transfobia, Pedro Motta e Henrique mudam letra de música e convidam atriz trans para clipe. veja!

Anitta e Nego do Borel deixam de se seguir no Instagram