No último domingo (17), Ludmilla fez sua estreia na cadeira giratória do “The Voice +” ao lado de Claudia Leitte, Mumuzinho e Daniel. A cantora conversou com o POPline e revelou suas expectativas para a temporada e quais são os seus critérios.
Apesar de ter uma noção do que te atrai em um candidato, a dona de “Rainha da Favela” revelou que ainda está se acostumando com a posição de jurada. “Eu estou ouvindo as pessoas ainda, estou conhecendo”, disse a artista.
Quando perguntada sobre a característica que mais busca entre os participantes, Ludmilla disse que a voz é o mais importante, mas que não abre mão de quem sabe o poder que tem:
“A pessoa que sabe controlar o poder que têm, que faz os melismas, que vai lá no agudo e desce no grave. Isso me encante demais, a pessoa que tem o poder e sabe usar”, contou a jurada.
Numanice Ao Vivo
O projeto audiovisual de pagode de Ludmilla está bem encaminhado. Gravado no Pão de Açucar, no Rio de Janeiro e sem plateia, o show tem uma participação especial que vai surpreender os fãs.
“Tem uma participação que ninguém sabe, é muito boa. Vocês vão gostar demais. Umas das maiores vozes do Brasil”, disse a cantora ao POPline.
Quando conversou com a nossa reportagem, a artista já havia feito pedidos de alterações na edição e aguardava a finalização.
“Têm vários convidados maravilhosos. Já recebi o primeiro ‘corte’ e pedi o que eu queria e não queria. Pedi para tirar, para botar, para inventar. E acho que vou receber o último corte por esses dias, está muito próximo de sair”.
O primeiro single do “Numanice Ao Vivo” já foi lançado. “I Love You Too” é interpretada ao lado de Orochi e a música foi originalmente escrita por Soraia Ramos, artista portuguesa e de origem cabo-verdiana, de quem Ludmilla virou amiga.
“Ela [Soraia] era admiradora do meu trabalho, a gente acabou se conhecendo e eu virei admiradora do trabalho dela. Virei fã. E a gente ficou amiga e eu comecei a conhecer muita música cabo-verdiana por conta dela e por conta do meu gosto musical também. Na última vez que fui a Portugal, ela tinha acabado de lançar essa música [“I Love You Too”] e eu simplesmente fiquei viciada.
A relação é uma demonstração de que a funkeira está estabelecendo conexões e parcerias internacionais de sucesso.
“Botei essa ligação internacional no meu novo trabalho, só para começar as ligações internacionais nesse ano, porque ainda vai ter muita coisa”, diz Ludmilla dando a entender que outras parcerias virão.
Parceria com Cardi B
Na verdade, outros feats gringos já são esperados pelos fãs há um bom tempo. A cantora tem uma música gravada com a rapper Cardi B desde o começo do ano passado. Com o inicio da aplicação da vacina contra a covid-19 nesta semana, o lançamento fica cada vez mais próximo, já que a pandemia é o principal empecilho para que a música saia.
Vai rolar o feat. com a Cardi B. Não tem graça eu lançar um feat com a Cardi B agora, na quarentena, né? A gente vai dançar aonde? Vamos bater a bunda aonde? Em casa? Eu estou esperando a vacina chegar pra gente lançar.
Perguntada se o projeto já está completo, ela conta que só falta o clipe e “está próximo”.
Vacina eu já tô com roupa de ir tá?
— Ludmilla 👑 (@Ludmilla) January 17, 2021
BBB21
A lista que especula os prováveis nomes famosos que estarão na próxima edição do Big Brother Brasil não poupou a artista. “Amo assistir, amo os BO’s que dá, amo as festas, mas não sei se eu teria coragem de ir”, disse Ludmilla.
Quando questionada sobre como se sentiria caso Bruna, sua esposa, fosse confinada, ela respondeu:
“Meu coração ficaria cheio de saudade, mas vai com tudo que eu vou montar aqui o fã clube, o mutirão. Eu super apoiaria ela, pois é uma vitrine e tanto pra quem tá ai, atrás dos corres, né? E também a chance de ficar milionária em três meses. O único problema seria a saudade, ficaria cheia de saudade dela, mas eu apoiaria”, finalizou.