in

Entrevista: Luan Santana anuncia gravação de novo DVD em Salvador e avisa: “Vai ser o maior e melhor já feito no Brasil”

Luan Santana, ou… Miss Simpatia! Com uma carreira no auge há 10 anos, após fazer um show no Festival da Virada Salvador, todo sorridente e sem se esquivar de nenhuma pergunta, o cantor recebeu o POPline para uma entrevista coletiva e não se esquivou de nenhum assunto. Luan falou que seu novo DVD que promete ser um lançamento megalomaníaco, comentou sobre os planos de casamento com a namorada e também se essa nova era trará um cantor menos mocinho do que já vimos!

No show do Festival da Virada você acabou de anunciar que o seu próximo DVD será em Salvador. O que te levou a escolher a cidade?

É sempre lindo cantar pra Salvador. A cidade tem uma energia completamente diferente de todos os lugares do Brasil. E é por isso que decidimos fazer o show aqui. Nós nunca gravamos um DVD no Nordeste e acho que estava faltando isso para a minha carreira. Eu admiro muito os artistas que conseguem fazer um registro em cada canto do Brasil e Salvador sempre pediu muito um DVD de Luan Santana. Então, a escolha foi certa. Vai ser uma noite histórica e eu espero que seja o melhor show da minha vida. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 07 de janeiro.

Além do DVD quais são as novidades de Luan Santana para 2019?

O DVD vai consumir todo o meu tempo. Ainda mais quando se trata de um projeto tão grande como o que estamos planejando para fazer aqui. Eu espero que seja o maior show, a maior estrutura que Salvador já viu. Vai ser histórico tanto pra mim quanto pra música brasileira. Eu quero que seja o maior de todos. Sempre sou assim, em todos os projetos que vou fazer. Eu quero que seja o maior DVD do Brasil e isso vai consumir todo o meu tempo. Vou compor muito, me dedicar muito para isso. Eu gosto de me envolver em todos os detalhes – desde o cenário até luzes e números. Então vai ser uma noite histórica, espero que seja!

Pelo teaser do DVD, parece que a tecnologia será a marca desse novo projeto. Veremos um Luan Santana repaginado? O que esse trabalho trará de novo para a sua carreira?

Cada projeto tem um conceito. Para esse DVD trago um tema chamado cyberpunk, que foi um termo criado na década de 1970 que reflete sobre o avanço desenfreado das tecnologias atrapalhando as relações humanas. Ao ponto que o beijo, o afeto e o afago acabam perdendo para a tecnologia. Eu acho que nada substitui o valor de um beijo, do abraço, de um encontro pessoalmente, então eu quero trazer essa temática para o DVD – do amor florescer em meio à frieza da tecnologia. Alok será um dos convidados!

Recentemente você postou uma foto com sua namorada, Jade Magalhães, com um emoction de igrejinha. Teremos casamento em 2019?

Um dia nós vamos casar, mas sobre algo mais definitivo – de data, noivado, não. Não temos nada. A gente conversa muito sobre isso. Falamos muito. Ela terminou de acabar a faculdade… Acredito, como diz a minha música, que tudo na vida tem dia, lugar e hora. Eu quero muito casar, constituir uma família, ter cerca com cachorro correndo, quintal, mas ainda não temos uma previsão.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Detalhes sobre a adaptação da versão original de “Rebelde” para a Netflix

Selena Gomez, arrasa corações: veja lista de famosos que já assumiram ter um crush pela cantora