Entrevistas

Entrevista: Little Mix conta exclusividades sobre álbum novo ao POPline, fala sobre Fifth Harmony, haters e, claro, planos para vir ao Brasil

“Nós amaríamos absolutamente ir ao Brasil. É um grande sonho”, disseram.

O grupo britânico Little Mix, vencedor do “X-Factor UK”, está prestes a lançar seu terceiro álbum e atualmente se encontra divulgando o single “Black Magic”. Disposto a emplacar a música nas paradas internacionais, o quarteto não está poupando energia na maratona de entrevistas e reservou um espaço na agenda para conversar com o POPline por telefone, direto do Reino Unido. Afinal, as meninas têm muitos fãs aqui no Brasil e estão loucas para vir ao país, a exemplo do One Direction e da Cher Lloyd, outros nomes revelados pelo reality show.

Nesta entrevista, realizada com o telefone no viva voz, o POPline pôde falar com Perrie Edwards, Jade Thirwall e Leigh-Anne Pinnock. Jesy Nelson, por algum motivo desconhecido, não estava na sala com as outras. Mesmo assim, quem respondeu quase tudo foi a Jade, que estava mais próxima ao telefone e era a mais falante. As outras duas apenas faziam festa atrás – o que também foi muito divertido.

Jade contou várias novidades sobre o álbum novo do Little Mix e, claro, falou bastante sobre o Brasil e os fãs brasileiros. Mixers, elas estão sim super atentas ao que vocês escrevem nas redes sociais 😉 Confira!

POPLINE: Eu vi o clipe de “Black Magic” e ele é muito divertido. Parabéns!
Muito obrigada! (todas comemoram)

Como foi gravá-lo com o Director X?
Nós o conhecíamos de antes, porque na verdade também fizemos o clipe de “Little Me” com ele. Achamos que ele é incrível. Foi muito divertido reencontrá-lo para botar o papo em dia. Ele já fez clipes do Chris Brown, da Nicki Minaj, e foi perfeito para o clipe de “Black Magic”.

Vocês não posam de popstars neste clipe e estão muito mais pé no chão, vamos dizer assim. A gente assiste e sente que vocês poderiam ser nossas amigas. Era essa a ideia?
Sim, nós queríamos mostrar que somos como qualquer pessoa. Queríamos mostrar para todo mundo como nos divertimos, porque estamos entre amigas, e realmente nos divertimos muito juntas. Então, sim, poderíamos ser suas amigas! (risos) Poderíamos ser amigas de todos!

O clipe de “Black Magic” já está com quase 10 milhões de visualizações…
(elas comemoram de novo: estão animadas)

Vocês piram com relação aos números, as paradas, as visualizações, essas coisas?
É muito importante! Nós realmente amamos ficar em nº1 nas paradas. É incrível para a gente. E nós queremos chegar lá com “Black Magic”! (as outras gritam: uhul!) Isso seria maravilhoso. É muito importante, porque mostra que as pessoas estão vendo o clipe, ouvindo a música, e outras pessoas vão prestar atenção também. É muito, muito, muito importante.

Aqui no Brasil, os fãs do Little Mix estão sempre colocando vocês nos Trending Topics do Twitter. Vocês sentem esse amor vindo daqui?
Sim! (gritando) Nós AMAMOS os fãs brasileiros. A gente os vê no Instagram, no Twitter, em todos os lugares, e eles nos apoiam muito. Eles são maravilhosos.

Em outra entrevista, vocês disseram que queriam uma parceria com a Nicki Minaj. Conseguiram?
Não… Mas é que ela é muito divertida, um máximo. Seria inacreditável, a realização de um sonho.

Há outros artistas com quem vocês gostariam de trabalhar?
Uuuh! Nós fizemos algo com a Jessie J, e era alguém com quem gostaríamos de trabalhar. Acho que gostaríamos também de fazer alguma coisa com a Nicole e com o Macklemore.

O álbum novo de vocês está quase pronto, certo?
Sim, falta só uma música para finalizar a gravação.

Então eu quero que você me diga algo sobre o disco que não tenha falado em nenhuma outra entrevista.
Hummm… Bem, nós temos uma música que é sobre nossa jornada desde o início e sobre como somos próximas como amigas, então é uma canção muito pessoal. E há também uma música a cappella no álbum, que ninguém sabe disso ainda.

Você pode dizer o nome de algumas músicas?
Não, ainda não! (risos) Ok… Há uma música chamada “Go On”, que ninguém sabe ainda.

Eu li que o álbum é a representação de vocês quatro conversando em um quarto. Então eu quero saber sobre o que vocês falam tanto!
Nós falamos sobre amigos, nós falamos sobre tudo, na verdade, sobre música, sobre planos, coisas que queremos mostrar, falamos sobre problemas, realmente tudo. Vocês vão saber.

Vocês estiveram com o Fifth Harmony em Londres recentemente. Se deram bem?
Sim, foi legal estar com elas. Nós fizemos [os shows de abertura d]a turnê da Demi Lovato com elas no ano passado, então já as conhecíamos e foi legal revê-las.

Aqui no Brasil, os fãs do Little Mix e do Fifth Harmony estão sempre brigando e se provocando na Internet. O que vocês têm a falar sobre isso?
Oh, não! Nós não queremos que ninguém brigue. A gente apoia um grupo ao outro, e queremos que os fãs se apoiem também. É isso que pregamos. Não queremos que ninguém brigue, porque no fim do dia ainda somos amigas. Às vezes o Fifth Harmony vai estar por cima, às vezes o Little Mix, e nós nos apoiamos de verdade.

Os fãs do Little Mix são muito ativos na Internet. Mas e os haters? Como vocês lidam com eles?
Oh, eu odeio isso. Eu acho que estamos meio acostumadas agora. Acho que temos sorte de estarmos em um grupo, porque temos umas as outras. Você tem que se dar conta que essas pessoas que estão sendo ofensivas obviamente não gostam de si mesmas, se tem que ser desagradáveis com alguém. Então, você aprende apenas a ignorar e a pensar positivo.

Bem, eu sou brasileiro, então tenho que perguntar: vocês têm planos de vir ao Brasil?
Oh, sim! Nós amaríamos absolutamente ir ao Brasil. É um grande sonho. Queremos ir a todos os lugares do mundo, queremos ver nossos fãs em todas as partes. E, finalmente, este ano vai ser o ano em que faremos isso.

Os fãs estão sempre pedindo por uma turnê brasileira.
Nós amamos isso! Queremos muito! Espero que a gente vá logo!

Em entrevista ao Hunger TV, a Jade falou assim: “Quando nos juntamos, acho que percebemos que não havia ninguém representando as garotas de uma maneira positiva, sem ser excessivamente sexual. Acho que preenchemos esse espaço agora”. Muitas pessoas interpretaram mal isso, então quero que vocês expliquem melhor. Vocês tem algum problema com as cantoras pop que abusam do erotismo?
Não, não mesmo! O que dissemos é que quando éramos mais jovens nós tínhamos bandas como as Spice Girls que nos inspiravam e assim, como a gente, era só diversão. Não nos levamos tão a sério e não nos preocupamos com o que as pessoas vão pensar. Não havia tantas girlbands assim antes de sermos lançadas. E nós mudamos isso depois de nos tornarmos vencedoras do “X-Factor”, mas isso [o comentário] não foi negativo.

Antes de terminar o papo, quero saber seis músicas que vocês têm ouvido muito recentemente.
(aqui, elas começam a gritar nomes de artistas e singles, com uma completando a outra)

Agora, sim, uma mensagem para os fãs brasileiros!
Nós amamos MUITO vocês! Mal podemos esperar para encontrá-los e espero que isso aconteça logo. A gente vê vocês nas redes sociais e vocês são muito carinhosos. Obrigada por tudo! Seu apoio é maravilhoso e muito importante para nós. Queremos vê-los em breve!

*Colaboraram Amanda Faia, Ricardo Oliveira e Kavad Medeiros

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile