Loe Marques. Foto: Instagram
in

Entrevista: Leo Marques assume o POPstories desta semana!

Fique ligado no nosso Instagram!

Mais uma semana se inicia com novidades em nosso POPstories! O espaço, que destaca as principais notícias do dia pelos Stories do Instagram continua o mesmo, mas com uma diferença: a cada semana um convidado diferente. E a partir desta segunda-feira (14/12), é o influenciador digital e humorista Leo Marques que vai comandar os vídeos, atualizando nossos leitores com as novidades no mundo da música.

Você já está acostumado a vê-lo falando pelas redes sociais, mas agora também no nosso Instagram! O jovem nasceu em Inhambupe, na Bahia, e ganhou notoriedade ao compartilhar vídeos engraçados em suas plataformas, que somam mais de um milhão de seguidores.

Leo Marques. Foto: Instagram

Para ficar por dentro de nosso comentarista da semana, conversamos com ele que falou sobre sua colaboração no quadro. Confira!

O que esperar dos conteúdos?

“Primeiro quero agradecer pelo convite! Sempre amei o mundo da música, do entretenimento e sou fã do POPline. Vou mostrar o meu jeito, com verdade e bom humor”.

Relação com o POPline e o POP Stories?

“Eu amo o POPline! Adoro a forma como o portal se comunica e como traz as informações das estrelas da música do mundo todo, sempre dinâmicos e com qualidade! Sempre acompanho”.

Qual notícia gostaria de dar no POPStories?

“’Artistas fazem Carnaval de um mês em comemoração à vacinação do Coronavírus’. Meu sonho! Uma mistura de ritmos pra espantar esse Covid horroroso!”. – errado não tá!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Marques (@leomarques_s)

Quais artistas pop você mais tem ouvido e não podem falta na sua semana de POP Stories?

Claudia Leitte, Anitta, Little Mix, Ariana Grande. Mas também adoro o forró de Safadão, Calcinha Preta Limão com Mel. Amo o pagode baiano do Psirico, de Lincoln e Duas Medidas. Sou eclético mesmo, passo o dia ouvindo música”.

Acha que o POP Stories ajuda a audiência a ficar por dentro das notícias musicais?

“Acho que é uma forma objetiva e leve de informar sobre o mundo da música na plataforma. Adorei a ideia e amei ser convidado para apresentar”.

Escrito por Leonardo Rocha

11 artistas femininas que chegaram mais vezes ao #1 nos EUA e Inglaterra combinados

Shawn Mendes volta a falar sobre a sua sexualidade em nova entrevista