in ,

Entrevista: Joelma fala com exclusividade do clipe “18 quilates” e lançamento de DVD

Dois anos após se lançar em carreira solo, Joelma está mais poderosa do que nunca! Em entrevista exclusiva ao POPline, a eterna musa do Calypso contou tudo sobre o clipe do seu novo single, “18 quilates”, que será lançado na quinta-feira (13)! Além disso, revelou que fará um DVD em comemoração aos 24 anos de carreira e do seu amor pela música tipicamente brasileira que a tornou conhecida em todo o país.

“18 quilates é uma música calypso sertanejo que queria fazer”

Depois das colaborações em “Se Vira Aí” com Zé Felipe e “Perdeu a Razão”, em parceria com Marília Mendonça, Joelma lança o clipe de “18 quilates”, mas descarta a mudança de estilo musical. “18 quilates” surgiu quando eu procurava uma música bem dançante. Eu já tinha gravado uma romântica com a Marília e uma mais ou menos dançante com o Zé, então queria uma daquelas para “arrebentar”. Aí quando chegou nessa música eu senti algo que não era normal. Mexeu muito comigo, ao ponto que eu guardei ela por cinco meses. Trabalhamos muito com ela. Pensei em fazer um “calypsonejo” e ficou muito legal. A letra é muito bacana. Fala de amor, de casamento, de sexo, de uma maneira leve. Porém, isso não quer dizer que eu migrarei para o sertanejo. Sou muito presa à minha cultura, mas gosto de misturar sempre”.

Joelma durante as filmagens do clipe de “18 quilates” em Pirenópolis, Goiás. Créditos: Bruno Fioravanti/Divulgação

Clipe foi gravado nas matas, cachoeiras e pedreiras

“No clipe de “18 quilates” gravamos em uma cachoeira em Pirenópolis, Goiás. Como o clipe fala sobre quilates, pensamos em fazer uma história sobre como encontrar essa pedra preciosa. Aí fizemos na mata, nas águas (cachoeiras) e nas pedreiras. Eu estou toda de dourado para simbolizar que o mais precioso são os seres humanos. Por isso, há também uma grávida de quase 8 meses”.

Joelma no clipe “18 quilates”. Créditos: Bruno Fioravanti/Divulgação

DVD de 24 anos de carreira poderá ser gravado no Rio de Janeiro em 2019

Dona de hits como “A Lua Me Traiu”, “Doce Mel” e “Não Teve Amor”, Joelma entregou que em 2019 será gravado um material especial em CD e DVD para celebrar os 24 anos de carreira. “Estou com uma proposta para lançar ano que vem um CD e DVD em comemoração dos meus 24 anos de carreira. A data ao certo eu não tenho, mas ao que tudo indica será no Rio de Janeiro e terão vários convidados que eu já gravei ao longo da carreira. Pretendo selecionar diversas pessoas que já participaram da minha história”.

Joelma durante as filmagens do clipe “18 quilates”. Créditos: Bruno Fioravanti/Divulgação

“Sou muito daqui para querer fazer algo maior fora”, analisa Joelma sobre carreira internacional

Com a música latina em evidência atualmente, apesar de já ter gravado canções em espanhol como “Perdiste El Trono”, “Pa’lante” e “Te Quiero”, Joelma descarta a possibilidade de investir na carreira internacional. “Nunca almejei uma carreira internacional, o que acontece é que as coisas foram me levando. Toda vez que eu chegava em alguns aeroportos encontrava várias pessoas de países latinos e elas me cobravam para gravar em espanhol. Fazíamos muitos shows entre Colômbia, Bolívia… Aí resolvemos gravar uma versão da música “Perdeu o Trono” em espanhol. Sou muito daqui para querer fazer algo maior fora”.

Veja a letra completa de “18 quilates”

18 QUILATES
(Felipe Goffi / Gabriel Vittor / Cinara Sousa / Léo Brandão)

Não quero muita coisa
Nem espero muito de você
Uma hora por semana
Parece pouco mas é muito pra quem ama

Eu não vou te algemar
Pelo dedo anelar
Se bem que ficaria lindo 18 quilates
na sua mão esquerda
Só por hoje se for pedir muito

De você, eu só quero uma rodada de
belos sorrisos
Uma porção extra de muito carinho
Uma dose de desejos para me
acompanhar

Se quiser, ir pra quatro paredes
pode incluir no pedido
A gente mistura suor com gemido
É claro, tudo isso se você aceitar
18 quilates na sua mão esquerda em cima do altar

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Slash admite que algumas músicas do Guns N’ Roses tem letras “sexistas”

Empresário de Justin Bieber chegou a temer que o cantor morreria de overdose