in ,

Entrevista: Jerry Smith comenta a fama de “sex symbol” e revela origem do nome: “Vem de Will Smith”

Jerry Smith entrega que o seu nome verdadeiro é Rodrigo SIlva dos Santos. Foto: Divulgação

Jerry Smith é uma das maiores revelações de 2018 e está no top 20 do Spotify com o seu hit “Kikadinha”. Em entrevista ao POPline, o cantor entrega que o seu nome artístico é uma mistura de Jerry, do desenho animado com o Tom e também por ser fã do seriado “Um Maluco no Pedaço”, protagonizado por Will Smith. Além disso, não perdemos a oportunidade e perguntamos ao novo galã do Brasil se ele também se considera sexy!

Jerry Smith, você atualmente tem uma das músicas mais ouvidas do top 20 do spotify, com Kikadinha. Além disso, os seus fãs fizeram um grande mutirão para que você gravasse o clipe de “Vou Falar Pra Tu”. Você está surpreso com o sucesso? Esperava que a sua música se espalhasse tão rápido? Quais são os seus futuros projetos.

Acredito que todo artista quando lança um single imagina que a galera vai curtir e a música bombar, fiquei imensamente feliz com a repercussão do “Kikadinha” e mais feliz em poder atender o pedido dos meus fãs e lançar o clipe de “Vou falar pra Tu”. Tenho projetos para o início do ano e para vocês, mas terão que esperar mais um pouquinho para descobrir o que vem por aí.

O seu nome é digno de um cantor internacional. É como está na certidão ou artístico? Conta a história pra gente!

Me chamo Rodrigo Silva dos Santos. O nome Jerry Smith surgiu porque eu procurava um nome diferente e que eu me identificasse. Jerry veio da inspiração do desenho Tom e Jerry e Smith vem de um seriado que assistia na época chamado “Um Maluco no Pedaço”, onde o Will Smith era o ator principal.

Nas redes sociais você arranca suspiros de muitos seguidores que te acham sexy e bonito. Você se enxerga como um homem sexy? A sua sobrancelha direita sempre teve esse corte? De onde veio a ideia de fazê-la?

Minha voz, meu corpo, minha imagem tudo faz parte do conjunto de trabalho, é preciso cuidar e estar atento às novas tendências, sem perder o estilo e a personalidade. Gosto de me cuidar. Eu costumava a fazer minha sobrancelha e minha barba, mas hoje não faço mais e a minha voz tem esse timbre mesmo, o que ajudou a criar essa identidade pro meu trabalho

A sua parceria com Márcia Fellipe está bombando! Em breve teremos mais parcerias? Conta pra gente com quem!

O hit “Quem me Dera” gravado com a Márcia é um sucesso. Em menos de 10 dias de divulgação da música já tínhamos alcançado os 10 milhões no Youtube e agora já passamos os 34 e não faz nem um mês que lançamos a canção. Com certeza novas parcerias vão rolar e espero que sejam tão bem sucedidas como essa com a fenomenal.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: “Bohemian Rhapsody” supera expectativa de bilheteria em seu 1º final de semana na América do Norte

Pabllo Vittar é incluída em lista de mulheres mais sensuais do Brasil