“Eu amo o Brasil”, Emily Alyn Lind, a Audrey de “Gossip Girl”, diz assim que recebe a informação de que o jornalista é brasileiro. O POPline foi o representante do Brasil em uma entrevista coletiva concedida pelo elenco para promover a 2ª temporada. “Você sabe que está rolando o jogo agora?”, questiona Thomas Doherty, o Max. Ele se refere ao segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo. Acontecia naquele instante. E, sim, claro que sabia.
“Eu amo nossos fãs brasileiros. Eles tem sido maravilhosos. Eu absolutamente gostaria de gravar um episódio aí. Já conversamos algumas vezes sobre termos ido à Europa duas vezes e que precisamos ir a outros lugares”, diz Joshua Safran, roteirista criador da nova versão de “Gossip Girl”, “eu tenho família no Brasil, mas nunca fui. Eles sempre vem a Nova York. É uma escolha deles, porque eu adoraria ir. Eu definitivamente amaria ir. Nossos fãs brasileiros são demais. São os que mais comentam”.
Leia mais:
- “Espero que mais atores da ‘Gossip Girl’ original participem”, diz criador da nova versão
- Criador de “Gossip Girl” rebate críticas sobre “perda de essência” da nova versão
- Elenco quer Meghan Thee Stallion na série “Gossip Girl”
- “Gossip Girl”: 2ª temporada mostrará como está Dan Humphrey
Emily Alyn Lind diz que realmente sempre recebe muitas mensagens de brasileiros. “Eu sinto que o Brasil é quem mais apoia o programa e, pessoalmente, a mim. São os fãs mais ardorosos”, comenta, sorrindo.
Enquanto eles demonstram amor pelo país, o Brasil faz um gol no jogo. Os atores ouvem a festa do lado de cá da videochamada. Ao fundo, uma casa toca “Waka Waka”. Outra, “Sorte Grande”. Eles riem e se divertem. “Pontuaram! (risos)”, brinca Thomas. “Eu amo, eu amo o Brasil”, conclui Emily.
Audrey, Max e Aki ganham mais destaque na 2ª temporada
O trisal formado por Audrey (Emily), Max (Thomas) e Aki (Evan Mock) caiu nas graças do público na 1ª temporada, e vem ainda maior na 2ª. Agora os personagens são oficialmente um trisal e precisam lidar com os conflitos e especificidades de um relacionamento a três. O segredo do sucesso, para eles, nasce nos bastidores.
Evan Mock ressalta que eles têm uma química real e adoram passar o tempo juntos. Para ele, isso se reflete nos personagens e na tela. “Eu me divirto com eles”, diz. Thomas concorda. “Nós realmente nos preocupamos uns com os outros e isso ecoa nos personagens também. Existe uma química real que transpassa para a tela”, pontua.
“Eles são super divertidos. Somos um alívio cômico também. Acho que somos todos confusos também na vida real, no bom sentido, e nossas personalidades combinam. Há muito amor”, conclui Emily.