in

Entrevista: French Montana fala sobre o sucesso de “Unforgettable” e parcerias com Mariah Carey e Demi Lovato

French Montana é um dos rappers de maior sucesso da atualidade. Seu single “Unforgettable”, em parceria com Swae Lee, atingiu o terceiro lugar nos Estados Unidos e segundo lugar no Reino Unido. Com cinco anos de carreira, esse se tornou o seu maior hit mundial.

Em entrevista exclusiva ao POPline, Montana refletiu sobre o motivo pelo qual a música foi tão bem aceita. “Acho que tem uma sonoridade mundial. A batida é simples e tudo sobre ela vai a favor do que o pessoal está curtindo agora”, comentou. Ele não esperava que a música conquistasse números tão altos, “eu acho que eu transformei uma música de hip-hop em algo mais mainstream, por isso fez tanto sucesso em todo lugar”.

Além da versão original, a música conta com remixes que dão toda uma nova roupagem. “Várias pessoas fizeram remixes dessa música. Major Lazer, J Balvin, Mariah Carey, muitos apoiaram a faixa. Nós não temos um oficial”. Sobre ter trabalhado com a diva Mariah Carey, ele não poupa elogios: “Mariah foi muito legal, ela é um ícone, definitivamente”.

French Montana está ligado que a música latina é uma grande tendência mundial, tanto que fez um remix no estilo com J Balvin. Ele não nega que curte e se inspira em muitos cantores latinos. “Eu gosto de muitos. Gosto de Nicky Jam, J Balvin, Daddy Yanky, Maluma. Muitos deles”, listou.

O rapper ainda tem planos de novos lançamentos para aproveitar essa nova onda latina. “eu gravei nesse estilo recentemente. Fiz uma com o Maluma e com Bad Bunny”, revelou, “são músicas para os álbuns deles”.

Outra parceria planejada é com a cantora pop Demi Lovato. Ele confirmou que realmente estiveram em estúdio, mas não quis revelar muitos detalhes. “é uma música que estamos gravando para meu próximo álbum, mas não posso falar muito, é surpresa”.

snipe squad 👌 👊🏻 💃🕺🏽

Uma publicação compartilhada por French Montana (@frenchmontana) em

Atualmente o rapper está em turnê com o The Weeknd. Perguntado sobre a parceria, ele elogiou o cantor. “Temos um novo single juntos chamado “A Lie”, gosto muito de trabalhar com ele. Mas não temos planos para algo novo no futuro”.

Falando sobre este novo álbum, que deve sair no próximo ano, ele parece muito animado. “Está acontecendo de tudo na minha carreira! Agora estou querendo ir mais fundo na minha sonoridade e fazer boa música. Quero fazer coisas diferentes do que estão fazendo por aí”, falou ele.

Quando um artista consegue muito sucesso, todas as atenções se voltam para tentar manter esse ponto alto da carreira. No entanto, ele garante que seu foco é na qualidade. “Eu tenho que passar por isso a minha vida toda, mas eu não olho por esse lado. Eu acho que é uma coisa ruim, a pressão não ajuda em nada. Eu não vou ficar me preocupando com essas coisas, vou fazer o que acredito”.

Perguntado se tem planos de vir ao Brasil, ele deu fortes esperanças: “eu amo o brasil e eu amaria visitar. Tanto a trabalho, quanto em férias. Estarei aí muito em breve”.

Escrito por Caian Nunes

A pedido dos fãs, Nicki Minaj libera faixas bônus exclusivas para streaming

Lippe lança EP e clipe para a música “Tirando A Blusa”