Foquinha no POPline
Foto: Elektra
in ,

Entrevista: Foquinha assume o POPstories desta semana!

Fique ligado no nosso Instagram!

Você já deve estar por dentro no nosso novo POPstories! O espaço para destacar as principais notícias do dia pelos Stories do Instagram continua o mesmo, mas com uma diferença essencial! Agora temos influenciadores digitais comandando os vídeos, sempre super atualizados e ligados com o mundo pop.

Durante toda essa semana, nossa convidada é a Foquinha! Você já está acostumado a vê-la falando pop em seu canal do YouTube e redes sociais, mas agora também no nosso Instagram!

Para ficar por dentro da nossa convidada da semana, conversamos com ela que falou sobre alguns tópicos. Confira!

Entrevista Foquinha
Reprodução Instagram @foquinha

Personalidade da Foquinha no POPstories

Eu e o POPline temos muito em comum! Eu sou jornalista de entretenimento e falo sobre o assunto, principalmente música pop, no meu canal de Youtube. Então eu e POPline estamos sempre falando sobre os mesmos assuntos! No POPstories, vai ser como se eu estivesse no meu canal, falando das principais notícias do dia! Vai ser demais!

Ela também é fã do POPline!

Eu acompanho o POPline há muitos anos! Sempre estou de olho nas notícias, não só porque amo música pop mas também porque me ajuda a ficar informada e acaba sendo uma fonte de informação pra mim e pro meu canal. Eu adoro também as matérias mais opinativas!

Ela responde: Se você pudesse escolher uma notícia para dar no POPStories qual seria?

Finalmente o lançamento do R9, novo álbum da Rihanna!

A importância do POP stories

Eu vejo o POP Stories como uma curadoria das melhores notícias do dia. E é uma maneira bem mais prática de acessar as notícias, sem ter que sair do Instagram e ir pro site.

Os artistas favoritos

Foquinha vai falar de vários artistas e estilo, mas ela não esconde seus favoritos: Dua Lipa, Ariana Grande, Pabllo Vittar e Emicida.

Escrito por Caian Nunes

Victoria Justice vai voltar à música?

TWICE testa negativo para coronavírus, mas Sana segue em quarentena

TWICE testa negativo para coronavírus, mas Sana segue em quarentena