in ,

Entrevista Exclusiva: Lorena Simpson conta tudo sobre seu single novo e sua próxima turnê


lorenaA cantora Lorena Simpson está cheia de novidades. Há um single inédito – o “This Moment” – e uma turnê nova – a “To the Ground” – a caminho, prometendo um fim de ano animado para ela e seus fãs. Para contar todos os próximos passos de sua carreira, a própria artista conversou com o POPLine em uma entrevista exclusiva.

No bate-papo, ela falou sobre a ansiedade para seus shows fora do Brasil, a animação para lançar seu próximo EP e, para descontrair, contou os hits que tem mais escutado. Selena Gomez, Chris Brown, Demi Lovato, Lady Gaga e Britney Spears estão na playlist da cantora!

“This Moment” está prestes a estrear. Ansiedade a mil?
Com certeza! Eu já estava ansiosa por esse lançamento. Mas, depois que vi o teaser chegar a 10 mil plays em menos de uma semana, a ansiedade aumentou demais. Não vejo a hora de lançar a música inteira.

Nos fale mais sobre seu novo single e trabalhar com Yinon Yahel?
“This moment” e’ uma musica linda a qual me apaixonei ao ouvir a primeira demo. Trabalhar com Yinon é uma grande realização pra mim, pois admiro demais as produções dele, o talento e o profissionalismo. Assumo que não é muito fácil trabalhar numa distância tão grande e fusos tão diferentes, mas tivemos o maior cuidado com tudo para termos uma música incrível. Também não posso deixar de comentar a felicidade que tive em conhecer Meital Derazon e o prazer de tê-la participando da composição da musica junto com Yinon Yahel.

Que faixas não podem faltar na nova turnê? Haverá surpresas? Dá uma dica pra gente!
Desta vez não deixei nenhuma música minha de fora. A pedido dos fãs, coloquei um trecho de “Feel da Funk”, meu primeiro single. Tem mésica minha em versão nova, outras em versão original. Vou cantar duas musicas novas que estarão no meu EP e três covers, dois atuais e um clássico.

Para a “To The Ground Tour” você fala em “divisor de águas”. O que você espera transcender com sua nova turnê?

A cada turnê, o intuito é crescer e chegar a novos lugares, cidades onde nunca passei, palcos onde nunca pisei e poder me apresentar para outros públicos que ainda desconhecem meu trabalho. Também conto como divisor de águas a produção artística desse show. Trabalhamos com mais cuidado visando trazer mais qualidade para os vídeos do telão, os figurinos, as coreografias… enfim, no geral buscando melhorar a cada oportunidade.

A estreia da nova turnê acontece em São Paulo, mas já há datas marcadas em outros estados brasileiros?
Sim, “To the Ground” já tem datas no interior de São Paulo, em Minas Gerais, na Bahia, no Rio de Janeiro, no Amazonas, no Distrito Federal, entre outros.

Depois do Brasil, você vai levar a “To The Ground Tour” pro exterior. Você sente alguma diferença na recepção do público aqui e fora do país?
Posso dizer apenas sobre a recepção de onde já estive, no México e no Panamá. A recepção e a energia dos shows foram surpreendentes, eu não imaginava ser tão querida nesses dois lugares. Até o fim de 2013, tenho datas no Chile e no Equador. A expectativa é grande, pois não conheço o publico dos dois países, e espero podermos trocar boas energias.

Com tanto trabalho, há ainda tempo de parar e analisar como está sendo sua carreira até o momento e como você quer guiá-la nesta nova etapa? Qual sonho que você ainda não realizou?
Sempre há tempo para analisar o andamento da carreira. Essa análise faz com que possamos planejar os próximos passos. Sinto que caminho de forma gradativa. Conforme vou trabalhando e produzindo coisas novas as conquistas chegam junto, os caminhos se abrem e as oportunidades também. Profissionalmente ainda tenho alguns sonhos a realizar. No momento, estou focada nos próximos lançamentos: o show, o EP e em breve os vídeos dos singles.

Junto com um novo single, uma nova turnê. Como estão os preparativos? Em dois dias, 200 dançarinos se inscreveram para participar. Deve ser recompensador ter este tipo de reconhecimento.
Eu fiquei surpresa com a quantidade de material que recebemos para audição. Fiquei feliz em ver alguns rostos conhecidos, mas mais feliz ainda em ver novos talentos, pessoas que estão investindo na dança por amor. Gosto de trabalhar com pessoas conhecidas, mas estou sempre aberta a novidades. Vi muita gente boa e esforçada. Na audição no Rio de Janeiro, tivemos dois grupos de 17 pessoas, o que tornou seleção muito empolgante e animada. O clima era de alegria entre os candidatos, eu adorei ver a energia boa que estava presente na sala.

Após o lançamento de “This Moment”, há alguma faixa que você gostaria de trabalhar como single? Das músicas produzidas por você recentemente, qual a sua favorita?
Eu adoro todas as músicas novas, cada uma com sua particularidade. “This moment” foi escolhida como a primeira de trabalho e a segunda, até o presente momento, será a “To the Ground”, produzida pelo DJ First e o DJ Tommy Love.

Curiosidade: quais as cinco músicas da atualidade que não saem do seu player?
Chris Brown – Don’t Judge Me
Selena Gomez – Come and Get it
Demi Lovato – Heart Attack
Lady Gaga – Applause
Britney Spears – Work Bitch

Deixe um convite para a turma comparecer em peso à “To The Ground Tour”!

Aos leitores do Popline, fica meu beijo e meu abraço em cada um e o convite para conferir meu novo show na próxima sexta-feira, 04 de outubro, na querida Blue Space. Um novo show, com coreografias impactantes, músicas novas, hits das pistas, audiovisual inovador e uma cantora ansiosa pra ver todos vocês lá!!! Beijos em toda equipe POPline e em seus leitores!!!