Connect with us

Yeah! +POPline

Entrevista Exclusiva: Conversamos com Bridgit Mendler, a nova aposta da música pop que vem da “escola” do Mickey Mouse

Cantora e atriz acaba de lançar seu álbum de estreia pela Hollywood Records.

Published

on

Do Disney Channel para o mundo pop: Bridgit Mendler é a próxima revelação musical que vem da “escola” do Mickey Mouse, por onde já passaram grandes nomes da música, como Britney Spears, Christina Aguilera, Justin Timberlake, Jonas Brothers, Hilary Duff e Demi Lovato. A atriz e cantora lançou em outubro nos Estados Unidos seu álbum de estreia, sob o título “Hello My Name Is…” – o disco será lançado no Brasil em breve pela Universal Music.

Em entrevista exclusiva ao POPline por e-mail, Bridgit falou sobre a carreira musical, fãs e até sobre a possibilidade de visitar a América do Sul em breve.

POPline: Como você se sente com o lançamento do seu primeiro álbum? Porque nós sabemos que música é a sua grande paixão.
Bridgit Mendler: É incrível! Eu componho há tanto tempo e sonhava que um dia eu poderia fazer um disco que me sentiria orgulhosa e agora ele está em minhas mãos.

POPline: Como você criou o conceito “Hello My Name Is…”?
Bridgit Mendler: Eu olhei o segundo verso de “Ready or Not” e encontrei a letra “Olá, meu nome é…” e achei que seria um nome incrível para um álbum porque este é o meu primeiro disco e eu estou me apresentando e apresentando minha música para o mundo.

POPline: Como foi o processo de gravação e produção do álbum com dois grandes produtores, Emanuel Kiriakou e Evan Bogart?
Bridgit Mendler: Eman e Evan são incríveis. Me senti como tivesse o time dos sonhos. Desde a nossa primeira música às últimas oito, nós tivemos química e eu pude confiar neles e me divertir.

POPline: Você escreve suas próprias músicas? E o que te inspira a compor?
Bridgit Mendler: Eu escrevo sim minhas próprias músicas. Às vezes me inspiro em uma melodia que está tocando e às vezes é apenas uma hisória que eu realmente quero tirar dos meus ombros.

POPline: Você tem alguma faixa favorita do “Hello My Name Is…”?
Bridgit Mendler: Minha música favorita muda o tempo todo, mas no momento a minha preferida é “Hurricane”.

POPline: Você é fã do The Fugees? Porque você menciona parte da música deles em seu primeiro single “Ready or Not”.
Bridgit Mendler: Sim! Eles são incríveis e eu estava muito animada em ser apresentada a eles e ter a oportunidade em dizer que eu dei um toque pessoal à música deles.

POPline: Você tem algum ídolo na música? Quem são eles?
Bridgit Mendler: Bob Dylan é um dos meus ídolos musicais. A gente tem diferentes estilos, mas eu sempre me inspirei em como ele trabalha suas letras, melodias, histórias e suas perspectivas em ser um músico.

POPline: E sobre sua carreira como atriz. Você planeja continuar trabalhando as duas coisas ou você poderá acabar escolhendo entre ela e a música?
Bridgit Mendler: Eu planejo trabalhar as duas coisas. Eu acho importante priorizar uma em diferentes momentos, mas eu gostaria de poder fazer ambas.

POPline:Você está planejando visitar a América do Sul em breve?
Bridgit Mendler: Espero que sim!!

POPline: Quais são as suas expectativas dos fãs brasileiros? Você tem algum tipo de contato com fã clubes no Brasil?
Bridgit Mendler: Os fãs brasileiros são maravilhosos. Eles tem sido um apoio incrível por tanto tempo e às vezes os fã clubes sabem de coisas antes de mim!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking