Menu
in ,

Entrevista de ex-segurança de Britney Spears choca

Guarda-costas afirma que celular de Britney era monitorado e contado com mundo externo totalmente limitado.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O jornal britânico The Sun publicou uma entrevista com Alfredo Flores, guarda-costas contratado para trabalhar para Britney Spears em 2010. A entrevista é chocante. Alfredo dá vários detalhes do que viu enquanto trabalhou para a Princesa do Pop por oito meses.

Segundo o segurança, Britney chorava ao receber ordens de seu pai Jamie Spears. Ele confirmou que a cantora tinha o celular e o telefone monitorados e que nunca podia sair de casa por conta própria. Precisava de autorização. Além disso, caso ela recebesse visitas em sua mansão, as bolsas de todos os convidados eram revistadas.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Jamie ligava três ou quatro vezes por dia para checar tudo. Se ela quisesse algo, tinha que pedir permissão. Ela passava os dias vendo TV, treinando. Quando estava triste, chorava ouvindo ‘Its a Man’s World’ [do James Brown]”, diz Fernando Flores.

Ouça a música:



Fernando Flores também deu detalhes sobre a medicação de Britney Spears. Ele afirma que uma mulher visitava a mansão toda sexta-feira para entregar os remédios. “Eu explicaria para Britney o que era tudo – três medicamentos antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais. Ela ia da sanidade para conversas sobre universos paralelos”, diz Fernando.

Advogado de Britney Spears reafirma foco em retirar Jamie da tutela


Advertising
Advertising

A batalha judicial sobre a tutela de Britney Spears começa a ganhar uma expectativa positiva para a cantora e, desde que Matthew Rosengart assumiu como advogado dela, seu foco é em retirar Jamie Spears do papel de tutor da cantora.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Após a audiência desta segunda-feira (19/7), Matthew reafirmou seu compromisso em retirar o pai de Britney de sua tutela o mais rápido possível e ainda agradeceu a cantora e seus fãs por acreditarem no trabalho dele.



Em conversa com jornalistas do lado de fora do tribunal em Los Angeles, segundo o E! News, Matthew Rosengart afirmou: “Como eu falei no tribunal semana passada, eu e minha firma estamos nos movendo agressivamente e com rapidez para encaminharmos uma petição para remover Jamie Spears [do cargo de tutor] caso ele não renuncie antes.”

“Mais uma vez eu quero agradecer a Britney Spears por sua coragem e sua força. Eu quero agradecer à juíza Brenda Penny por sua cortesia em me receber e minha firma neste caso. E eu também quero agradecer aos fãs e apoiadores de Britney Spears. A divulgação e o apoio à minha firma, a mim mesmo e principalmente à Britney tem sido realmente incrível de costa a costa e literalmente ao redor do mundo.”

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)


Compartilhe:

Sair da versão mobile