in ,

Entrevista: “É um sonho estar no Rock in Rio”, afirma Luísa Sonza

Cantora se apresenta no Palco Sunset no dia 04 de setembro.

Foto: reprodução - Instagram (@luisasonza)

Na noite de ontem (01), o Rock in Rio anunciou novas atrações que irão se apresentar no Palco Sunset no dia 04 de setembro, como Gilberto Gil, Emicida, Matuê e Luísa Sonza. Em entrevista para o Portal POPline, a dona do álbum “DOCE 22” falou sobre a emoção de estar no evento, considerado um dos maiores do mundo! “É um sonho estar no Rock in Rio, é um sonho estar no Palco Sunset“, afirmou Luísa.

Leia mais:

Vou fazer jus a esse espaço que é tão especial, tão sonhado por qualquer artista“, acrescentou a cantora. Sem revelar muitos detalhes para não estragar o elemento surpresa, Luísa revelou que está trabalhando no show para o festival desde o ano passado, quando fechou o contrato. “Vai ser um show único e especial que a gente tá trabalhando há muito tempo“, garantiu!

(Foto: TV Globo)

Uma das características do Palco Sunset é promover encontros musicais especiais, e Luísa escolheu convidar a mineira Marina Sena para se apresentar ao seu lado.

Ela é uma artista e também uma pessoa que eu gosto muito, que eu admiro muito. Eu acho ela um nome muito necessário pro nosso pop, um grande nome da música brasileira, uma revelação da música brasileira que eu tenho a honra de ter ela no meu palco e ela participar desse show que é tão emblemático pra minha vida, pra minha carreira, e ter ela ao meu lado é muito especial. Marina é uma artista única e acho que vai marcar uma era. Marina Sena é uma das melhores artistas que já surgiram nos últimos tempos“, afirmou Luísa.

Repertório do show

Apesar de já ter encerrado a era “DOCE 22“, Luísa Sonza prometeu projetos comemorativos do álbum para este ano. Quando questionada sobre o repertório do show no Rock in Rio e futuros lançamentos, a cantora revelou o que os fãs podem esperar daqui pra frente:

Vou lançar alguns singles que nada têm a ver com esse projeto comemorativo. Aguardem mais um pouquinho! Mas os shows vão ser muito especiais. É isso que eu estou muito focada“, pontuou Sonza.

Leia mais:

A artista também revelou que está trabalhando no novo álbum e que ele terá muitos feats, inclusive internacionais! “Tô indo muito pra fora pra trabalhar e tudo mais“, disse. Além dos palcos, Luísa Sonza anunciou que está estudando pra expandir sua carreira, bem como ensaiando entre outras responsabilidades. “Eu vou estar trabalhando muito no backgroud pra grandes novos projetos e grandes novos momentos“, destacou.

Pelo visto o caminho até sua tão esperada apresentação no Rock in Rio será bastante empolgante, e nós mal podemos esperar para testemunhar tudo isso de pertinho!

Escrito por Giovanni Oliveira

ENQUETE BBB22: Eslovênia, Paulo André ou Douglas Silva, quem deve ser eliminado(a)?

Arthur acusa Lina de criar situações e levantar bandeiras no BBB22