Connect with us

Silva

Entrevista: Depois de Anitta e Ludmilla, Silva tem na manga mais uma colaboração com uma cantora querida dos fãs de pop

Cantora concedeu entrevista ao POPline para falar de “Um Pôr-do-Sol na Praia”.

Published

on

Por Amanda Faia e Mari Pacheco

Com uma nova música no mercado, Silva volta a chamar a atenção dos fãs de música pop. “Um Pôr do Sol na Praia” é uma colaboração bastante pedida por ele: com Ludmilla.

Na semana de lançamento da música, que saiu nesta última sexta-feira (19), conversamos com ele sobre o projeto, a escolha de Ludmilla para a nova colaboração e o que vem por aí.

Amamos assim que soubemos que haveria uma música sua em parceria com a Ludmilla! Como aconteceu este encontro? Você já estava planejando fazer uma música com a Lud ou a música veio primeiro e depois a ideia para o convite?
Fico feliz de saber que vocês gostaram. Eu sempre gostei muito de Ludmilla e sou fã dela desde que ouvi ’Fala Mal De Mim’ pela primeira vez. Eu e ela temos alguns amigos em comum e mandei para ela a versão demo de ‘Um Pôr Do Sol Na Praia’ através de um desses amigos. Ela ouviu a faixa, gostou de primeira e logo já combinamos nossa gravação. Ludmilla é uma artista que eu admiro muito e acho que ela vai ser dessas que a gente vai ver cantar por muitos e muitos anos.

Esta não é a sua primeira parceria com artistas de gêneros musicais bem diferentes do seu. Para você, qual a importância desta troca? Acredita que assim consegue explorar ainda mais a sua musicalidade?
Acredito muito no poder da música independentemente do gênero e acho que cresço e aprendo muito quando saio da minha zona de conforto musical. Eu fui criado numa família de músicos, mas nunca fizemos essa segregação que algumas pessoas do meio musical fazem. Admiro artistas que trabalham, que se esforçam e tentam agregar sempre valores novos ao próprio trabalho.

Em maio deste ano o seu álbum “Brasileiro” completou um ano de lançado e acredito que ele lhe trouxe uma série de alegrias, inclusive te levou a lugares ainda não alcançados anteriormente. Você também pensa desta maneira sobre esse trabalho? Qual o saldo que você tira deste lançamento?
Esse último ano foi muito importante pra mim. Não imaginava que esse último disco me levaria para tantos lugares e apresentaria minha música para tantas pessoas. Nunca trabalhei tanto, rodei quase o Brasil inteiro com essa turnê e firmei minha carreira em Portugal. Sou muito grato por isso!

Mesmo com tanta produção autoral, você ainda viaja com a turnê “Silva Canta Marisa”. Como faz para conciliar essas duas demandas?
É difícil dar conta de tanta música na cabeça, às vezes faço confusão, mas fico feliz por esse momento. A turnê cantando Marisa continua porque quando a fiz nós não tínhamos ainda muita estrutura para levar o show à tantas cidades. Por isso resolvi passar pelos lugares que pediram muito por esse show. Mas olha, haja cabeça para fazer dois shows completamente diferentes (risos)!

Outro projeto seu que também se alongou foi O Bloco do Silva, criado na época do carnaval e diga-se de passagem, MUITO LEGAL! Imaginou que em pleno agosto ainda estaria vivenciando o Bloco do Silva?
O Bloco do Silva foi uma ideia que tivemos para o pré-carnaval e para o carnaval também. Eu não sabia no que ia dar. Comecei bem devagar para saber como seria a recepção das pessoas e fiquei feliz quando vi que tinha dado certo. É algo que quero fazer todos os verões que eu puder! O Bloco me ensinou muito e é um momento que posso cantar tudo que eu quiser. É mais uma daquelas coisas que fazem a gente evoluir e é bom demais ver as pessoas se divertindo tanto num show.

Foto: Instagram

A música com a Ludmilla está saindo agora, mas já queremos mais novidades. O que podemos esperar de você em termos de lançamentos neste ano? Teremos mais parcerias?
Como estou fazendo muito show, vou focar nos singles esse ano. Tenho uma música linda para fazer com Ivete (Sangalo), mas ainda não temos previsão de lançamento. Só o que posso adiantar é que a música é linda e é uma das minhas prediletas até agora. Tenho mais uma parceria já gravada também, mas ainda não posso dizer com quem é. Ando trabalhando muito e estou muito feliz de poder fazer o que amo com as pessoas que mais admiro na música!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking