(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Entrevista: Dennis explica clipe com paredão de garrafas pet

DJ estreia vídeo com Don Juan, Jon Ferreira e participações de Lorrane e Yarley.

Saiu clipe novo do Dennis! A música se chama “Novo Normal” e o vídeo aposta na diversidade e na sustentabilidade, utilizando garrafas pet coloridas (que formam um arco-íris) para o cenário. O single conta com vocais de Don Juan e Jon Ferreira, e o clipe traz participações especiais dos influenciadores Lorrane e Yarley.

Para o clipe, Dennis trabalhou diretamente com cooperativas e centros de reciclagem. Conseguiu quase duas mil garrafas para o cenário. “Após a gravação, devolvemos tudo para os centros e outros materiais em ferro velho para reuso”, conta.

Veja o vídeo:

POPLINE – “Novo Normal” é o título de seu novo single. Já descobriu como é o novo normal?

DENNIS – Tô vivendo o novo normal. Não estou no meu normal, então já estou vivendo o novo normal (risos). Usar máscara, deixar de viajar, enfim, toda essa loucura que a gente está vivendo agora – se você parar para pensar, é tudo muito louco. É o novo normal, até que saia a vacina e realmente tenha eficácia.

A sustentabilidade norteia o clipe novo. Quais atitudes sustentáveis você já assume no seu dia-a-dia?

DENNIS – São as coisas básicas. A gente já se preocupa muito, principalmente em separar o lixo. A gente separa aqui em casa há muito tempo. A gente tem as latas de lixo coloridas, onde cada cor representa algo diferente. É pouquinho, mas a gente tenta fazer nossa parte. É um assunto que quero estar mais próximo. Foi bem fascinante estar próximo nessa preparação toda e conhecer o trabalho de pessoas que realmente vivem isso. É muito importante para a saúde do planeta.

Como surgiu a ideia do arco-íris de garrafa pet?

DENNIS – A primeira coisa que eu falei com a Belinha, a diretora, foi: ‘quero fazer um clipe diferente. Por mais que a música fale da separação de um casal, não quero um casal no clipe, sabe? Nada disso. Quero um clipe pra cima, animado, com personagens fortes’. Aí surgiu da gente fazer o tema da reciclagem e da sustentabilidade. Muita coisa não deu para a gente fazer, por causa do tempo. O que a gente consegue fazer em um curto prazo? Vamos fazer um paredão colorido de garrafa pet. Vamos fazer um lixão… A gente começou a pirar ali.

Entrevista: Dennis explica clipe com paredão de garrafas pet
(Foto: Reprodução / Instagram @dennisdj)

Como foram as gravações, diante das atuais limitações impostas pelo coronavírus?

DENNIS – Como sempre, tudo que fiz na quarentena, foi seguindo todas as indicações da saúde. Cuidando do distanciamento no local, todo mundo usando máscara, todo mundo fazendo o teste também. Isso é muito importante: só entrava no set depois de fazer o teste.

A música traz participações de Don Juan e Jon Ferreira. Por que escolheu eles para a faixa?

DENNIS – O Jon Ferreira é uma nova aposta minha, além de ser um dos compositores da música. A gente já estava fazendo essa música há algum tempo. Estava encaminhada e aconteceu uma mudança de planejamento nos meus lançamentos. Nesta data, seria minha música com a Ludmilla, mas foi adiada por questões de gravadora. A Ludmilla estaria lançando um trabalho por agora, então não daria. Ia chocar. A gente jogou a música com a Ludmilla para dezembro, então acabou abrindo um espaço e eu já estava bem amarradão nesse som. Tem tudo a ver com o que a gente está vivendo. E o Don Juan estava no Rio, a gente trocou ideia e falei ‘pô, bota voz aí nessa música’. Eu me amarro na voz do Don Juan. Acho muito diferente.

Escrito por Leonardo Torres

Lexa e Luísa Sonza vão “Quebrar Seu Coração” em novo clipe!

K-Pop: Taeha revela o motivo de sua saída do MOMOLAND