Connect with us

KondZilla

Entrevista: conversamos com os atores da série “Sintonia”, idealizada por KondZilla em parceria com a Netflix

Published

on

“Sintonia”, série original idealizada por KondZilla em parceria com Guilherme Quintella e Felipe Braga, estreia nesta sexta-feira (9/08) na Netflix. Ao som de funk, a trama mostra os três amigos de infância Doni (MC Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros), nascidos e criados na periferia paulistana, cada uma na sua caminhada, atrás de seus sonhos. Mas, na favela, nada é fácil e a qualquer momento tudo pode mudar nesse rolê.

Narrada do ponto de vista de três personagens, a história de Sintonia explora os universos da música, crime e religião na capital de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, tráfico das drogas e a igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que não podem depender de ninguém, mas um sempre fortalece o sonho do outro.

O POPline entrevistou os três atores sobre a série. Assista!

O primeiro capítulo desta temporada já está disponível no canal oficial do Kondzilla no YouTube. A reprodução no canal será gratuita por 48 horas. A série, que será exibida em mais de 190 países, é produzida pela Losbragas e tem roteiro assinado por Guilherme Quintella, Duda Almeida, Thays Berbe e Pedro Furtado. A produção é de Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking