in

Entrevista: Bazzi fala sobre “Paradise”, trabalho com K-Pop e responde sobre possíveis parcerias com Camila Cabello e Anitta


Dono dos hits “Mine” e “Beautiful” (com Camila Cabello), o cantor e compositor americano Bazzi concedeu uma entrevista ao POPline e deixou aberta a possibilidade de uma nova colaboração com Camila e também de uma parceria com Anitta. Ele disse que é amigo da brasileira. “Ela é uma das minhas boas amigas. Tenho certeza que faríamos algo legal”, ponderou. Sobre Camila, também deixou a porta aberta: “eu acho que a gente pode trabalhar de novo no futuro. Eu a acho supertalentosa, ela é uma garota especial, então…”.

Bazzi atualmente trabalha na divulgação do single “Paradise”, que já está na Billboard Hot 100. Seu clipe teve 6,1 milhões de reproduções até o momento. Paralelamente à agenda de entrevistas para promover a canção, ele também desenvolve seu próximo álbum e continua fazendo colaborações – misteriosas. Nesta entrevista, Bazzi fala também sobre seu trabalho com grupos de K-Pop, já tendo escrito músicas para os grupos EXO e NCT Dream.

POPLINE – “Paradise” está escalando as paradas. Como você se sente?
BAZZI – Oh, cara, tem sido incrível, sabe? É a primeira música do meu álbum novo e a resposta tem sido inacreditável. Estou vivendo uma época muito animadora.

Qual foi a inspiração para essa música?
A inspiração para “Paradise”, você sabe… criar a sensação de estar neste lugar, mais do que dar atenção ao que falam sobre você.

E o clipe?
Eu acho que o clipe segue a mesma linha. Criei visualmente algo que te traz essa sensação, te empurra para o paraíso.

Você foi ato de abertura das turnês de Camila Cabello e Justin Timberlake no ano passado. Como foi essa experiência?
Inacreditável! Foi melhor do que eu pensava e tive muito a aprender, de verdade. Foi maravilhoso.

O que podemos esperar neste ano?
Mais música. Quero entregar mais música para meus fãs. Continuar construindo uma conexão com as pessoas.

Um álbum novo?
Definitivamente, um álbum novo.

Você lançou uma música com a Camila, “Beautiful”. Há mais colaborações vindo por aí?
Sim, muito mais colaborações.

Pode dizer nomes?
Não posso dizer nenhum nome ainda, mas são especiais.

Pediram para perguntar se há planos para trabalhar de novo com Camila.
Hum… Sim, eu acho que a gente pode trabalhar de novo no futuro. Eu a acho supertalentosa, ela é uma garota especial, então…

Você escreve músicas para outros artistas. É diferente criar algo para outras pessoas?
Sim, é muito diferente! Quando faço uma música para mim mesmo, tento ao máximo compartilhar minha história. Quando é para outra pessoa, tento entrar na história dela. É muito pessoal.

Você trabalha com grupos de K-Pop, que vem de uma cultura muito diferente. Há algum grupo com o qual você ainda queira trabalhar?
Sim, definitivamente. Eu amo a cultura do K-Pop. Eles têm fãs muito apaixonados e é muito legal a ideia de colaborar com uma cultura diferente. É muito especial para mim.

Você gravaria uma música com um grupo de K-Pop, cantando?
Sim, definitivamente.

E quanto ao Brasil? Você tem planos de vir?
Definitivamente, tenho planos. Sei que tenho fãs aí, e estou muito animado para conhecer o país e estar com minha amiga Anitta.

Você é amigo da Anitta?
Sim, sim! Ela é uma das minhas boas amigas.

Podemos esperar por uma parceria?
Hum…. Sim, tenho certeza que faríamos algo legal.

Para terminar, mande uma mensagem para os fãs brasileiros.
Eu amo meus lindos fãs brasileiros. Estou muito ansioso pelo dia em que poderei visitar o país para compartilharmos momentos com minha música.