Mal saiu da casa do “Big Brother Brasil 21”, e Projota já retomou os trabalhos. É isso mesmo. Sem perder tempo, o rapper prova que, apesar da eliminação com 91,89% dos votos, sua imagem não foi abalada e já assinou contrato com uma grande marca de varejo para ser garoto-propaganda.
A empresa já havia procurado a equipe dele antes mesmo de sua saída da casa mias vigiada do pais. Ele gravará as ações de lançamento da campanha muito em breve. E tem mais! O escritório do rapper ainda está analisando outras propostas publicitárias. Efeito ‘BBB” que fala, né?
Ao contrário da amiga Karol Conká, que teve recorde de rejeição do programa com 99,17% dos votos, Projota não teve nenhum contrato cancelado ou show suspenso. Dos compromissos firmados antes de entrar no reality show da Globo, nenhum dispensou o rapper.
E a carreira musical? Grandes planos! Projota está com um single e um clipe prontos para lançar. Fora isso, o escritório do rapper está recebendo muita música dos outros artistas para ele gravar. Só um compositor mandou ontem 12 faixas prontas para o empresário dele, de acordo com o informações do jornal “Metrópoles”.
Quando saiu do “BBB 21”, Projota estava com 3,6 milhões de seguidores. Já nesta quinta-feira (18/03), ele já tinha ganhado mais 200 mil novos seguidores. Os vídeos do rapper no YouTube bateram 3 bilhões de visualizações e, no Spotify, ele registrou a marca de mais de 1 bilhão de streams. Parece que, apesar na rejeição, no programa, sua imagem não foi abalada fora do jogo.
“Eu tenho muita coisa para repensar e aprender com a minha passagem pelo ‘Big Brother Brasil’, antes mesmo de conseguir colocar no papel planos de carreira. Fui viver essa experiência de peito aberto, sem planos profissionais previstos para a sequência; tudo era possível. Agora vou cuidar de mim primeiro, encontrar minha família e meus amigos. E depois vou fazer música, curtir a vida e o que mais vier!”, diz Projota.