in ,

Entenda a teoria do TikTok sobre a ‘maldição das Kardashians’

O assunto se popularizou na rede social a ponto de levar a família a se manifestar

(Foto: Hulu)

Teorias da conspiração não faltam na cultura pop, tipo o namoro de Faustão e Selena Gomez, a ideia de que Avril Lavigne morreu e foi substituída, Sia sequestrada no porão da Beyoncé… entre outras! No TikTok, uma delas chamada ‘maldição das Kardashians‘ viralizou recentemente com milhares de vídeos repletos de ‘investigações’ dos internautas! Você já ouvir falar?

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

(Foto: Hulu)

LEIA MAIS:

Na verdade, essa teoria sobre o clã Kardashian-Jenner é bem antiga! Durante anos a mídia especulou o assunto, que basicamente sugere que qualquer pessoa que namore as mulheres da família terá má sorte se o relacionamento chegar ao fim. Muita gente cita jogadores da NBA como exemplo, isso porque as irmãs já se relacionaram com muitos atletas que eventualmente passaram por maus bocados na carreira.

De quebra, tem gente que acredita que uma Kardashian “sacrificou” sua alma a quatro bruxas na Armênia para que todas mulheres de sua linhagem tivessem fama eterna. Pois é… A teoria tornou-se viral no TikTok, tanto que foi pauta no episódio de “The Kardashians” que saiu nesta quinta-feira (13).

“Deixe-me dizer uma coisa, e é aqui que está tudo errado”, disparou Khloé durante um jantar com Kim e Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian“É super sexista. Por que a sociedade pode culpar a gente, mulheres, mas nunca culpariam os homens? Então você está me dizendo que tornei alguém um dependente em drogas? Fiz alguém trair?”, continuou ela, se referindo aos jogadores Lamar Odom e Tristan Thompson, respectivamente.

Kim, por sua vez, manifestou um desejo: “Eu só queria que alguns dos nossos ex-parceiros saíssem em nossa defesa”Scott, pai dos três filhos de Kourtney, se prontificou: “Eu iria. Eu fui a pessoa que cometeu erros”.

Khloé, então, admitiu que Lamar — com quem ela se casou em 2009 e de quem pediu o divórcio em 2013 — sempre defendeu a família. Kim concordou e o agradeceu por “sempre vir em nossa defesa e manter a realidade”.

Mas longe dessa ser a primeira vez que elas falam sobre a maldição, os membros da família Kardashian-Jenner também discutiram o assunto em 2016. Em um episódio de “KUWTK”, Kendall Jenner e Scott Disick visitaram um leitor de tarô que afirmou que a maldição era real.

Além disso, durante a reunião final de “Keeping Up With the Kardashians”, Kendall foi questionada por Andy Cohen se as mulheres realmente acreditavam na maldição. Como resposta, destacou: “O que eu não gosto nessa narrativa é que a culpa recai sobre nós”. Em seguida, ela finalizou dizendo que os homens “precisavam assumir essa responsabilidade”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!